quarta-feira, 12 de março de 2014

O Brasil Oficial apoia o Regime Comunista de Cuba e da Venezuela.

)
VÍDEO REVELA CENAS CHOCANTES E COMOVENTES SOBRE A VENEZUELA PEDINDO SOCORRO AO MUNDO CONTRA A TIRANIA COMUNISTA.
Este vídeo revela imagens brutais da repressão da ditadura comunista da Venezuela contra o povo desarmado que protesta há quatro dias sem parar exigindo a deposição do tiranete Nicolás Maduro, e clamando por justiça e liberdade. Maduro continua sendo protegido pelo governo do PT e sua laia comunista.
Ao final, um comovente apelo ao mundo, sobretudo aos veículos de comunicação já que na Venezuela a ditadura comunista censura de forma violenta a imprensa. As rádios e televisões já estão caladas, enquanto os jornais impressos estão sendo dizimados porque as empresas não conseguem mais importar papel jornal.
Vale a pena ver este vídeo que resume de forma objetiva e com imagens chocantes o que realmente se passa naquela país. Ao mesmo as imagens mostram que, seguramente, mais da metade dos venezuelanos estão nas ruas contra o regime comunista, a herança maldita do finado caudilho Hugo Chávez.
Enquanto isso a grande maioria dos jornalistas brasileiros e seus jornais e televisões se calam. Preferem ficar noticiando (e até defendendo !) rolezinhos e acoitando assassinos a serviço do Foro de São Paulo, organização transnacional, fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 e que pretende transformar o continente latino-americano numa extensão do regime comunista cubano.
Os vídeos não mostram somente a Venezuela de hoje. Mostram o Brasil de amanhã, se o povo brasileiro nada fizer. Entretanto, temos a certeza que as Instituições responsáveis, os militares brasileiros e o povo não irão apoiar essa canalha retrógrada, corrupta e mentirosa!
*Ana Lima, via Facebook 

Nenhum comentário: