quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Gente que mente até quando não não é possível fazê-lo.

Segundo o Jornal de tendência governista conhecido como ESTADÃO, a gestora pública incapaz, outrora terrorista e assaltante, e atualmente presidente do Brasil, avaliou como "deselegantes" as críticas feitas por Fernando Henrique Cardoso a seu governo, durante sessão solene do Congresso pela passagem dos 20 anos do Plano Real.
Ora, mais deselegante do que as críticas que a tal senhora faz além de suas mentiras e injúrias contumazes? Só se for de outro planeta, se for proferida por um ET. Sem dúvida, a senhora presidente, não vive um "mundo real".
Aliás, é como um ET que a senhora presidente age em relação ao povo brasileiro. Ou, então, talvez  tenha nascido mesmo na Bulgária e sonha morar em Cuba. 
Amém! Que seu sonho se realize o mais rápido possível. Que esteja breve em Cuba, e por lá fique por toda vida que lhe resta, amém!
A presidente, diz o jornal, ainda afirmou que enquanto os adversários criticam “ela cuida da administração e entrega de obras”.
Muito bem senhora presidente! Agora dirijo-me a vossa excelência, com prazer. 
De fato. Suas obras são muitas. A senhora tem obrado bastante em sua gestão. Em se tratando de obras públicas na internet são inúmeras, nos discursos milhares, mas na prática...quase nada!
Mas o Plano Real, minha senhora, tem uma história indelével no Brasil e no Mundo. Tanto é que a senhora e seu chefe maior ( que também dizem mandar no governo e ter sido o chefão do mensalão do PT, já que a teoria do domínio do fato, hoje tão utilizado nas hostes do judiciário, assim também o diz) pegaram uma carona em tudo que foi instituído graças ao plano Real, desde a mais simples até a mais sofisticada norma estabelecida pela equipe formada e sob comando de FHC.
Toda estrutura criada pelo Plano Real foi mantida pelo seu amo, senhor e antecessor e a senhora acompanhou...ou já não lembra? Ah, ano eleitoral seus neurônios não funcionam bem? Sei! Todos sabemos!
Saiba vossa excelência, então, que o Brasil mudou há tempos! Terrorismo, não! Já não há lugar para terrorismo neste país. Não justifica o apoio a grupos comunistas que "tocam fogo" na paz das cidades e no campo.
Por que tantas mentiras? Por que ode ao comunismo, uma ideologia que foi rejeitada pelo mundo inteiro? Estas coisas, senhora já não cabem no mundo atual.
As ideias jurássicas da senhora e de seu partido, já não cabem nas concepções políticas atuais, mesmo nos países onde a esquerda tem voz nos parlamentos.
O fato de a senhora subtrair bilhões de dólares em dinheiro dos nossos impostos, e destiná-los a países comunistas e ditaduras, é vergonhoso!
O mundo inteiro acha assim. 
Basta que senhora peça que algum de seus assessores leiam jornais e revistas de todo o mundo, não só dos estados Unidos mas da Europa inteira, que se mostram abismados com tal procedimento.

E assim como nós, todos acham que este montante de dinheiro  deveria ser utilizado na construção de escolas, creches, postos de saúde, hospitais e na cultura do nosso povo.
Infelizmente, só a senhora não sabe disso. E se por um lado se nega a respeitar o Plano Real  - a exemplo das infelizes e nojentas modificações da Lei de responsabilidade Fiscal, feitas para salvar da Justiça muitos dos seus correligionários - a senhora também não vê a realidade do nosso tempo e do nosso País. 
Vossa excelência, e seus neurônios, só perceberão a realidade quando um dia ( quem sabe? ) se dignar a viver e agir num mundo real.

Nenhum comentário: