sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Decisão do TSE agradou ao PT.

As companheiras: Dilma teme enfrentar Marina.
"O tribunal agiu com independência, ela [Marina] não cumpriu com o mínimo. Aprovar era que seria um escândalo, um casuísmo. Eu nunca vi um partido com tanto apoio ser rejeitado [...] A Marina foi tratada como candidata que poderia ajudar a levar ao segundo turno. Era a inocente útil, que serve para disputar a eleição, mas não serve para governar o país....Nós [PT] não temos problema em disputar eleição com dois turnos. A candidatura da Dilma está preparada para dois turnos. O Lula enfrentou dois turnos. Não muda em nada."
Estas foram as palavras de André Vargas (PT-PR), deputado Federal e líder do Partido alfineta Marina já que esta seria uma pedra no sapato do PT.
Desde que se desligou do covil petista, Marina não mudou nada, mas mudou a tendência do eleitorado de esquerda, sobretudo os ecochatos.
Mas Marina poderá voltar como candidata se encontrar um partido que abrigue sua candidatura. Marina no jogo rouba votos do PT e obriga os petistas a bajular o PMDB o que poderá " custar muito caro"!

Nenhum comentário: