domingo, 4 de agosto de 2013

Nomeado para caluniar?

A verdade sempre aparece! Vejam só quem é o Presidente do CADE, órgão do Ministério da Justiça que diz que está investigando um suposto cartel de empresas na construção da linha 5 do metrô de São Paulo, é ninguém mais do que um sobrinho de Gilberto Carvalho, Secretário da Presidência da República nos Governos Lula e de Dilma. Nada existe de concreto, mas "vazamentos seletivos" de informações pré-elaboradas para prejudicar a imagem de políticos da estirpe do saudoso Mario Covas, do Governador Alckmin e Jose Serra, são meticulosamente repassadas a órgãos de imprensa que se submetem a fazer o jogo petista. Todos tínhamos a certeza de que tais informações inconsistentes e fantasiosas não poderiam ter sido vazadas por pessoas de boa índole. Dizem que só podia ser coisa "petralha". 
É uma baixaria, acusações sem provas, jogo sujo, tudo isso faz parte dos "argumentos" dessa gentalha.
Notícias surgidas hoje, 04.08.2013, trazem a informação de que a Polícia Federal irá abrir inquérito para apurar o fato: Está montado o cenário petralha. E a Polícia Federal, uma instituição respeitada, será levada a fazer parte da encenação, por ser instada a tal procedimento no dever funcional.
É incrível como o petralhismo manipula tudo. Mas o PT agoniza, e a verdade surgirá. Nenhuma mentira, nenhuma falta de caráter perdura no poder por tanto tempo.

Um comentário:

caio portella disse...

E como todo petralha que se preze,onde só tem vagabundo e ladrão safado,não é nenhuma novidade,e essa quadrilha vendo o barco de canalhaices fazer agua,tenta se safar sem ter que nadar,pois pra isso teria que trabalhar,e petralha vagabundo detesta trabalho,,,vide o vagabundo em chefe ,o lula comedô da Rose Medonha,a vadia de alcova...