sábado, 3 de agosto de 2013

Imprensa faz o jogo dos comunistas e do lulopetismo.

Para sufocar as notícias sobre o foro de São Paulo, o maior foro comunista da América Latina, certo segmento da imprensa brasileira, incluindo o Jornal Folha de São Paulo e o Grupo Globo estão usando e abusando da informação e dados, não comprovados, sobre um suposto cartel de empresas para a licitação do metrô de São Paulo, com o conhecimento dos gestores paulistas.
Embora não haja nenhuma prova da participação de membros do Governo de São Paulo, o CADE , comandado pelo sobrinho do famoso lulopetista Gilberto Carvalho, e vinculado ao Ministério da Justiça de Dilma, cujo Ministro ( um dos "três porquinhos da eleição de Dilma", lembram?) sonha em ser Governador de São Paulo, fica "vazando" informações pré-elaboradas para determinados órgãos de imprensa que se submetem aos caprichos do Governo Federal e os publica sem pudor.
Na minha opinião isto não é apenas irresponsabilidade. É, acima de tudo utilização de informações não comprovadas para denegrir a imagem de alguém. É mais que sórdido. É uma falta de vergonha.
Ninguém pode acusar ninguém sem provas. E até o grupo Globo, tão "pichado" pelos "petralhas", acompanham na publicação do jogo sujo dos comunistas enrustidos no Poder.
É uma vergonha!

3 comentários:

Anônimo disse...


O pior é que o PT lançou hoje a candidatura do Alexandre Padilha para o Governo do Estado de São Paulo e o Molusco já falou para a PRESIDENTA despejar dinheiro na Saúde de SP (Novos hospitais e Médicos Made In Cuba) para ganhar a Eleição...Você já imaginou os 3 níveis de Governo na mão desta Turma?
By Ricardo Andreatta

Anônimo disse...

Álvaro e lembrando que eles perdoaram a dívida para que os países pudessem fazer novos empréstimos, enquanto isso o grosso da população do Brasil está à míngua, nem empréstimos para eletredomésticos pode fazer, mas para os comunas isso é mero detalhe e faz parte do plano.
Aristóteles dizia que uma sociedade adequada é governada por leis, não por homens. Com isso ele queria dizer que devemos adotar um império de leis igualmente válidas para
todos, em oposição ao poder arbitrário que aos amigos dá tudo, enquanto aos inimigos aplica o rigor das leis.
Artur Larangeira Filho, via Grupo Resistência Democrática.

Luiz Roberto disse...

Além disso,os petistas colocaram uns bandidos mascarados para atrair a atenção da midia para que o Foro demoníaco transcorra tranquilamente e a imprensa como voce mencionou está comprada e dominada.Interessante o monte de vagabundo filmando quando a polícia chega para intervir.