sexta-feira, 5 de julho de 2013

Seu tempo acabou Dona Dilma. O povo já disse o que quer, nas ruas...

Apesar do povo nas ruas ter sido claro que  quer o fim da corrupção, melhores condições de saúde educação e segurança públicas, Dona Dilma parece que está com pressa de fazer apenas o que sua cabeça marxista pensa.
Ela sente que não mais significa a autoridade máxima para seu partido. Sua performance à frente do Executivo não mais a credencia a liderar sua própria sucessão.
Apesar da armação do MPL nas ruas, nada conseguiram e eles bateram em retirada com desculpas esfarrapadas e se desdizendo.
Seu projeto de "Constituinte exclusiva" deu em água.
Está tudo dando errado para dona Dilma. Sua estratégia de poder esbarra em sua própria incapacidade de gerir o país e se identificar com os anseios da nação brasileira.
Agora lançou mão de um plebiscito. Quer com isso um "cheque em branco" do Congresso para fazer o que quiser. Quer avermelhar o país. O "espírito bolivariano" se apossou dela.
Mesmo que consiga que o Congresso Nacional, cuja maioria ainda "come na sua mão", aprove um plebiscito, isto demandará muito tempo, como assim declarou a Justiça Eleitoral.
Tão cedo Dilma não conseguiria seu "cheque" para "avermelhar" o país.
O povo foi às ruas. Exigiu seus direitos. Dilma disse que ouviu, mas se ouviu, não entendeu.
Seu rico mentor e criador, está preocupado em ganhar mais dinheiro com "palestras" pelo mundo e não está tendo muito tempo para aconselhar vossa excelência, mexendo nas cordas que movimentam o fantoche, sua pífia criação ou o poste como alguns preferem chama-la.
Seu tempo Dona Dilma, já acabou. Só os amorais, por motivos óbvios e imorais por interesses pessoais lhe darão apoio político, doravante.

Nenhum comentário: