sábado, 6 de julho de 2013

Fazendo a sua parte.

Vejo por aqui, muitos como eu, insatisfeitos com o rumo comunista que o Brasil está tomando. Ao mesmo tempo, percebo que agir, poucos agem.
Gente, é muito fácil reclamar uns para os outros, usando um teclado para isso. Seria bom que TODOS fizessem sua parte de formiguinha e uma sugestão é fazer o que eu, acabo de fazer: ligar para o assessor direto da dilma - Jorge Lima_ 61-3411-1118 e deixar o recado para ela. Meus recados foram no sentido de que:
1- EU, Tânia Botter, não sou solidária ao Evo Moralez e se ela esqueceu, EU não esqueço o que ele aprontou com a Petrobras.
2- A população nas ruas está exigindo mudança DOS POLÍTICOS e não, mudança política.
3- Que faço parte da camada pensante brasileira, portanto estou vendo a jogada dela com essa história de plebiscito.
4- Que não sou zumbi e portanto meu cérebro não é vaso sanitário de vermelhos.
5- Que sei que "bolsa-família" é compra de votos.
6- Que não aceito que ela gaste mais de 3 mil reais ...do MEU dinheiro, para ser maquilada e aparecer com aquele sorrisinho hipócrita na TV.
7- Que os 39 ministérios dela, empregam 240 MIL aspones e que no Governo Militar, com apenas 5 ministérios, e apesar da existência de terroristas como a dilma, zé dirceu, genoino, aloysio nunes, mariguella, lamarca, prestes e outros imprestáveis que tentavam implantar o comunismo aqui, eles conservaram a democracia e elevaram o Brasil, da 40° para a 8° potência mundial.
8- Que depois dos militares, ninguém fez mais nenhuma grande obra, e que os civis só queriam o poder para poderem ROUBAR a nação brasileira.
9- Que sabemos dos gastos estratosféricos dela e seus aspones em Roma e que ela é ateia e a favor do aborto.

10- Que o cretino , o verme lula é um dos criadores da reunião de comunistas que leva o nome de Foro de SP.
Enfim, deixei claro que aqui fora a maioria faz parte da camada pensante e ligada nos acontecimentos e que estamos em aquecimento para dar a largada.
Bom, a minha parte está feita por hoje. Ontem já investiguei sobre os aspones dos 39 ministérios, hoje mandei recado direto para dilma, amanhã vou pensar no que farei, mas uma coisa é certa: Vocês que pensam como eu, não podem continuar acomodados ou acovardados esperando que só umas "Tânias" da vida deem a cara pra bater, ou vocês acham que se limitando a dar "apoio moral" a quem se mexe, uma nação consegue reverter o perigo em que se encontra?
*Tânia Botter, via Facebook

Nenhum comentário: