domingo, 5 de maio de 2013

Mais uma moça estuprada dentro de uma Van no Rio.


Com uma arma na boca e em um ônibus que se dirigia ao centro do Rio pela Avenida Brasil, uma mulher de cerca de 30 anos foi estuprada por um assaltante no fim da tarde de sexta-feira, 3, menos de 35 dias depois que uma turista americana foi atacada sexualmente em uma van na região metropolitana da capital fluminense. Descrito como pardo, cerca de 24 anos, com cabelo preto corte tipo asa delta e parecendo estar sob efeito de drogas, o criminoso atacou a vítima em um micro-ônibus da linha 369 (Bangu-Carioca), depois de assaltar os passageiros e mandá-los para o fundo do veículo. O ataque sexual aconteceu na parte dianteira, ao lado do motorista, enquanto ele dirigia, e foi testemunhado por todos a bordo.
O criminoso continuará vivo, protegido por grupos de Direitos Humanos e sempre com alguns malucos defendendo que ele continue a usar drogas livremente.
Até quando???
COMENTO: Se o criminoso for preso terá escola ( se quiser ), trabalho ( se quiser), assistência médica, odontológica, jurídica através de defensores e membros do movimento pelos "direitos humanos", visitas íntimas para dar sua "transadinha" duas vezes por semana, uma gorda pensão que sua família receberá mensalmente do governo e viverá melhor que a maioria dos trabalhadores decentes e honestos do Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO DISCURSO E DIGO QUE SO' AS FORCAS ARMADAS PRESSIONADAS,,, AINDA TEM INGENUOS QUE RIR

Anônimo disse...

Eu também sou de parecer favoravel à redução da idade para condenação por pratica de crimes, desde estupros, latrocinios, homicidios, sequestros, ameças quaisquer... o Brasil tem que acordar, as pessoas amadurecem muito antes do que há 30 anos atras!