segunda-feira, 20 de maio de 2013

A afronta comunista.

Assistimos diariamente pelos meios noticiosos a cor oficial deste partido espúrio que veio para ficar. Observem, a cor vermelha agora é oficial não somente na vestimenta da presidenta, principalmente em solenidades para o grande público,mas em tudo que eles irão aplicar para aliciar as mentes inseguras de nossa sociedade brasileira, que ainda não optou politicamente pela sua liberdade.
É a verdadeira politica do pão e circo instituída durante o império romano pelo imperador Vespasiano e pelo seu filho Tito.
Na inauguração do estádio de Brasilia, vemos com muita clareza a colocação dos bancos vermelhos em todo o estádio, um grupo de participantes vestidos de vermelho junto com a presidente que também vestia a mesma cor.
 
Da mesma forma age o tal Maduro, neo ditador da Venezuela. O tal "socialismo bolivariano", caracterizado pelo totalitarismo, a fraude, o ataque ao povo e a imprensa livre e o domínio da sociedade, começa a dominar a América do Sul.

Um comentário:

francismar moraes * opnião, política, notícia disse...

ACHO QUE ESTÁ TUDO MUITO NO CAMPO DA MÍDIA, OS INSATISFEITOS, QUE ACHO É A MAIORIA DA POPULAÇÃO DO BRASIL, SÓ QUE PRECISAMOS DE ATITUDES GERADORAS DE FATOS POLÍTICOS, QUE SE OPONHA A TAL REALIDADE, UMA AÇÃO NUM REAGIR CONTRA O QUE ELES TEM FEITO AS CLARAS,PRECISAMOS DE MANIFESTAR REPUDIO, INDIGNAÇÃO, ORGANIZAR MEIOS E MÉTODOS QUE ENVOLVA O BRASIL NUMA REAÇÃO RÁPIDA E ENÉRGICA. E CERTO O ALERTA E NECESSÁRIO PARA A CONSCIENTIZAÇÃO, SÓ QUE PRECISA DE ATITUDES E SE CONTRAPONHA AO QUE ELES PRETENDEM IMPLANTAR NO BRASIL.