terça-feira, 21 de maio de 2013

Bolsa família é idéia da oposição.

Além de ter origem na transformação do Bolsa Escola, somada a outros benefícios sociais criados pelo PSDB, o Bolsa Família foi uma idéia de Marconi Perillo-PSDB ( veja o vídeo acima), hoje Governador de Goiás.
Este seria, no mínimo, um bom motivo para a oposição não só apoiar o benefício social - o que sempre fez - e jamais pretender sua revogação.
O boato de sua revogação teve características terroristas. Causou terror nas famílias pobres. E de terror entendem os petistas no poder da República.
Tem uma certa Ministra, de uma incapacidade de gestão e de raciocínio óbvios, que dizem haver afirmado que quem teria espalhado o tal boato teria sido a oposição. 
Os esquerdistas são assim: sabem adorar tiranos, elogiar mentirosos, escravagistas, assassinos, fraudadores, demagogos na mesma proporção com que se especializam, a cada dia, em denegrir a imagem e reputação de gente de bem.
Chafurdam cada vez mais forte para poder respingar lama nos outros.
Graças a Deus, neste caso, fica mais que óbvio. O boato infeliz deve ter sido obra de especialistas em terrorismo. E de terrorismo entendem os que estão no Planalto ou os seguem e com eles compactuam a gestão temerária que ameaça a democracia neste país.

Um comentário:

Anônimo disse...

Chega! É hora de agir.

http://gentedecente.com.br/

Criado em Domingo, 19 Maio 2013 09:36
Escrito por Manoel

Está no site um novo ítem de menu, chamado PETIÇÕES.

E, obviamente, também uma petição.
Antes, algumas explicações.

Nunca fui de ficar me portanto como observador estático de nada em minha vida.
É assim nos campos pessoal, profissional e não poderia ser assim em minhas opções políticas.

Estamos, todos os dias destes mais de 10 anos desta corja de vagabundos no poder, assistindo à todo tipo de sacanagens. Roubos, cinismos, mentiras nojentas para enganar o povo humilde desta nação, tentativas cretinas de roubar a nossa DEMOCRACIA e nosso direito à liberdade de informação, descarada atuação de cooptação do legislativo, atuação vergonhosa na tentativa de desacreditar todas as nossas INSTITUIÇÕES.

Precisamos reagir, diante do que estamos assistindo aqui dentro de nosso Brasil e em países vizinhos, onde o processo bolivaria vai estuprando todos os mínimos pilares democraticos.

Não dá para ficar parado.


Se não conseguimos a mobilização viva e importante das ruas, tentemos conseguir a mobilização possível, que é a WEB e sua teia social.

Está no ar uma PETIÇÃO, a ser encaminhada ao TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL pedindo a CASSAÇÃO DO REGISTRO PARTIDÁRIO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.

As razões e leis, estão descritos na petição.
INFORMO:

NÃO SOU ADVOGADO E NÃO CONHEÇO OS TRÂMITES LEGAIS QUE O ASSUNTO ENVOLVE.
NÃO CONHEÇO O LINGUJAR JURIDIQUÊS.

Portanto, se algum advogado conhecedor dos trâmites e do juridiquês usados nestes casos, quiser contribuir CORRIGINDO FALHAS, a contribuição será imensamente bem vinda.

E aos meus 5 leitores:

Agora cabe à Vocês espalharem nas redes sociais para colhermos assinaturas.
Como sei e conheço a garra e a determinação de cada um, conto com essa divulgação.

O link direto para a petição, é o que segue abaixo:

http://gentedecente.com.br/peti%C3%A7%C3%B5es/cassa%C3%A7%C3%A3o-do-pt

Para acessar no site:

Menu superior > Petições > Cassação do PT

Espalhem!


Petição para cassação do registro do PT


http://gentedecente.com.br/peti%C3%A7%C3%B5es/cassa%C3%A7%C3%A3o-do-pt