quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Caravana dos bajuladores.

Foto:José Patrício/AE
Lula cercado de bajuladores que querem a impunidade do "capo"
 
Cerca de oito Governadores foram a São Paulo "prestar solidariedade" ao ex-presidente Luiz da Silva, em razão das acusações recentes que lhe fez Marcos Valério, o operador do mensalão e escolhido - pela cúpula petista, seus asseclas, bajuladores e prepostos - para "levar a pior" ao final do processo do mensalão.
Achando que seria "protegido" por Luiz da Silva, mas caiu do cavlo e , agora, acuado e condenado, na iminência de passar anos na cadeia resolvei "abrir o bico"!
O cearense Cid Gomes (PSB), liderou o grupo, garantindo que durante a conversa não foi aprofundada a questão do julgamento do mensalão.
Participaram do encontro, além de Cid, os governadores Tião Viana (PT-AC), Camilo Capiberibe (PSB-AP), Jaques Wagner (PT-BA), Sérgio Cabral (PMDB-RJ), Silval Barbosa (PMDB-MT), Agnelo Queiroz (PT-DF) e Teotônio Vilela Filho (PSDB- AL), este último foi um dos porta-vozes do grupo no final da reunião.
Na saída, um dos governadores petistas, não identificado, foi indagado por alguém sobre a importância daquela atitute solidária. Ele não titubiou, e respondeu na buxa: "O homem manda mais neste país do que você imagina!"

Um comentário:

Castelo disse...

Meu Deus, PSDB está cheio de TRAÍRAS !!!!!!,....Estamos mesmo é no mato sem cachorro,.....