sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Passividade que leva a derrota.

Serra começa mal, ao nao processar o PT pelas calunias!
Hoje pela manha ouvi pela JPan que Serra respondeu as difamaçoes lançadas no site do PT dizendo que ja esta acostumado com este tipo de ofensa e que isso so poderia partir de gente que nao tolera a democracia, ja o pangaré Fernando Haddad se negou a pedir desculpas a Serra. Acho isso muito pouco, é ser benevolente demais com quem nao merece.

Penso que isso é que dá margem para esta bandidagem deitar e rolar, agredir todo mundo e ficar por isso mesmo. Nao precisamos agir como eles de forma rasteira e cafajeste, mas é necessario que o enquadremos e os coloquemos no devido lugar, este tipo de agressao deve ser transferido a Justiça, bandido, marginal, salafrario deve prestar contas a justiça e ponto final.

Engraçado, esta gente se da ao direito de tentar evitar que a imprensa use a palavra mensalao porque segundo eles denigre o PT, esta semana mesmo vao entrar com uma representaçao contra o procurador Gurgel porque, segundo eles o STF montou uma cartilha que descaracteriza o PT (uai, mas quem se descaracteriza sao eles, eles ja estao na vala comum ha muito tempo).

O PSDB precisa entrar com uma representaçao crime urgente contra estas ratazanas,do contrario, pode se dar mal la na frente.

*Texto por Rui Marangoni, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática

4 comentários:

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Rui Marangoni e suas irrefutáveis verdades!

Politica sem Medo disse...

Eu imagino que Serra deve sofrer ameacas para nao processar Haddad. Nao e possivel que ele passe a mao nas cabecinhas desses maus elementos. Ele deveria processar sim, esse bastardo por calunia e difamacao.

Anônimo disse...

Eu vou mais longe isso é mêdo e rabo preso com os oponentes.

Jurema Cappelletti disse...

Parece que o problema de Serra é mais grave do poderia parecer. Na campanha 'contra' Dilma, ficávamos aflitos vendo como ela se espalhava com a ajuda do quase semi-morto L.I. sem que José Serra ao menos aparecesse. Pìor, sem que ele sequer dissesse que também seria candidato.

Medo, acomodação,? Ou será que foi compr... ? Deixa prá lá.