sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Radicalismos, mentiras e contradições.

Líder do Hamas amaldiçoa Israel, nega-se a paz, prega a discórdia e a guerra,  enquanto sua irmã é bem atendida no hospital israelense Beilinson.
Enquanto os israelenses não pensam duas vezes em tratar até o cunhado do arquiterrorista do Hamas, o mesmo não vê problema em atacar e xingar o país neste momento
A irmã do primeiro-ministro de Gaza, Ismail Haniyeh, foi admitida recentemente ao Hospital Beilinson de Petah Tivka, conta uma reportagem do jornal Yediot Aharonot.
Quatro meses atrás, seu marido Ahmed Abdel Salam Suhila Hanyeh sofreu um ataque cardíaco sério, não podendo ser tratado em qualquer hospital e em Gaza. Depois de preencher um formulário solicitando uma internação de emergência de rotina para as autoridades israelenses, uma ambulância palestina os levou para a passagem de Erez, onde ele foi transferido para um veículo do Magen David Adom (Estrela Vermelha de Davi) e levado para o hospital em Petah Tikva com sua esposa.
O marido foi hospitalizado por uma semana, e sua condição foi estabilizada. Após o tratamento, o casal voltou para a Faixa de Gaza.
Recentemente, Haniyeh, acusou Israel de ter orquestrado o atentado jihadista na fronteira israelo-egípcia.

Nenhum comentário: