terça-feira, 22 de maio de 2012

O instinto arbitrário dos esquerdistas manipulados por Lula.



Humberto Costa diz que análise de processo contra Demóstenes é política e independe de provas.
A exemplo de seu outro ídolo, Zé Dirceu, que já disse em plenário que "julgamento político não precisa de provas", Humberto Costa, esse cidadão incompetente que, infeizmente, pernambuco fez Senador, e hoje, por indicação e orientação de seus ídolos lula e Zé Dirceu, é relator do processo de cassação por quebra de decoro do mandato do Senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), disse que a ausência do advogado Ruy Cruvinel na audiência pública de hoje (22) praticamente não interfere no parecer que pretende apresentar ao conselho em junho.
E acrescentou que a análise desse processo é política e independe de provas consolidadas como ocorre na Justiça. Ruy Cruvinel seria uma das testemunhas de defesa do senador Demóstenes Torres.
É evidente que Demóstenes, o senador mentiroso e enganador ( até parece que é petista ), está "morto" para a política.
Está claro que os petistas e seus seguidores, sejam asseclas ou alugados, cassarão o mandato do senador por "quebra de decoro parlamentar" já que Demóstenes negou sua íntima ligação com Carlos Cachoeira.
Demóstenes é mais que um "pato manco" é "galinha morta". errou, vai se ferrar. merece.
Mas o incompetente Senador petista Humberto deve ter memória curta e não lembra do mensalão e da confissão pública de Lula (seu mandatário) que afirmou em Rede de televisão que o PT cometera transgressões e falta de "decoro parlamentar" porque teria agido da mesma forma como todos os partidos haviam agido sistemáticamente.
Também não lembra do episódio e que o marqueteiro de Campanha de lula confessou haver recebido dinheiro ( de caixa dois ) no exterior, fato que pela lei e normas do Congresso Nacional seria suficiente para a cassação do apedeuta, na época Presidente da república.
Os petistas são assim: cagam feito pardais, erram, transgridem, cometem falta de decoro a torto e direito, mas crucificam apenas os que não comungam com suas cartilhas e não lambem os pés de seus ídolos.

Nenhum comentário: