segunda-feira, 21 de maio de 2012

A Delta e o ralo nos cofres públicos.

Essa CPI atual esta parecendo a mesma situação do mensalão, ou seja, a partir da constatação de uma aparente e isolada corrupção, descobriu-se a maior fraude que o Brasil já conheceu, até então, em toda sua história.
Agora, a partir da prisão de um reles contraventor que comprou um senador para defender seus interesses de se tornar um concorrente do Governo nos fabulosos jogos de azar, descobriu-se uma espécie de mensalão de governadores que manipulam os multimilionários contratos da Administração através de uma empresa chamada Delta. Tanto é verdade que trataram logo de blindar tal empresa, ou pelo menos estão tentando fazer isto.
Assim, a questão do tal “bicheiro” agora se tornou irrelevante, já que não são poucos os que desejam também participar legalmente do fabuloso mercado dos jogos de azar e tal desejo tem lá sua legalidade, haja vista que o direito de explorar jogos de azar não é uma causa pétrea em favor do Governo que já deveria ter legalizado.
O problemão agora é elucidar o tamanho do ralo que vem sugando os Cofres Públicos através de uma empresa chamada Delta e que tem tentáculos por todo o País com várias ramificações através de subsidiárias ou empresas coligadas. Vamos bater nisso!
*Ciro Novaes Fernandes, via Facebook

Nenhum comentário: