sexta-feira, 13 de abril de 2012

Governo de Agnelo negociou propina com empresa, diz PF.

Diálogos telefônicos interceptados pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo sugerem que representantes da Delta, uma das maiores empreiteiras do país, trataram de um suposto esquema de corrupção no governo de Agnelo Queiroz (PT-DF), informa reportagem de Rubens Valente,Lucas Ferraz, José Ernesto Credendio e Andreza Matais, publicada na Folha desta quinta-feira (a íntegra está disponível bpara assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
A Delta domina os contratos de coleta de lixo no Distrito Federal. O mais recente foi assinado no fim de 2010.
A Folha teve acesso a um conjunto de conversas telefônicas feitas pela PF com autorização da Justiça.
Elas sugerem que Agnelo teria orientado sua equipe a "cuidar" da Delta, que por sua vez procurava nomear pessoas de sua confiança para gerenciar o setor de limpeza urbana.
OUTRO LADO
O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), chamou de "fantasiosas" as tentativas de envolver ele e seu governo no escândalo de Carlinhos Cachoeira. "[É] mais uma tentativa desesperada de arrastar o meu partido para esse escândalo."
Comento: Engraçado, quando a bandidagem do PT é pega com a mao na botija, dizem; ah! isso tudo nao passa de armaçao das oposiçoes. Cambada de corruptos, gente safada e cinica que estao delapidando o país. E agora, como é que é, afinal, vao ou nao vao pegar este mafioso, este crapula do Agnelo Queiroz??? Uai, mas quem esta dizendo que ele é corrupto e safado é a PF, entao, será que vai sobrar só para o Demostenes?
*Rui Marangoni

Nenhum comentário: