sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Coréia do Norte, miserável, teima em ser uma ditadura comunista

Já haviam dito muito coisa sobre a Coréia do Norte, mas nem o comunista mais tarado ousou chamar o país de “próspero”. Boa parte dos estimados 22 milhões de norte-coreanos passa fome. No campo, há relatos freqüentes de… canibalismo! Antes que eu publique a íntegra da nota dos preclaros camaradas do PC do B, exibo duas imagens. A primeira é um mapinha das duas Coréias (a comunista é a vermelha…), para que vocês possam  entender a imagem seguinte.

Muito bem. Agora vejam uma imagem de satélite que registra as duas Coréias à noite. A capitalista, do Sul, hoje um dos países mais desenvolvidos do mundo, é praticamente tomada pelas luzes, sem áreas escuras. Dêem uma olha na Coréia do Norte. É o que o PC do B chama de “economia socialista próspera”.
Agora que vocês podem perceber de forma muito clara (!!!) o que é a prosperidade da Coréia do Norte.
*Extraído da postagem de Reinaldo Azevedo

2 comentários:

Airton Leitão disse...

Quando os 'camaradas' do PCdoB emitiram aquela nota ridícula, não imaginaram que existia essa foto noturna de satélite mostrando o grande país 'progressista' apregoado por eles.

Anônimo disse...

Quando os comunas FDP se aboletam no poder só saem mortos. O povo que os apóiou se ferra (e merecem para aprender a não apoiar comuna) mas os dirigentes vivem nababescamente. Veja Brasília.
Se não tomarmos cuidado os PeTralhas não largam mais o osso e chupam do povinho desta pocilga 1,5trilhões por ano. Merecem.