quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Marina, morena Marina, você se pintou!

No Correio Braziliense:
As doações de cinco sócios da Natura Cosméticos para a candidatura de Marina Silva (PV) à Presidência feitas após a concessão de 10 autorizações do Ministério do Meio Ambiente (MMA) para a Natura explorar recursos genéticos da biodiversidade não comprovam “qualquer suspeita” de favorecimento à empresa, segundo a senadora Marina Silva, em nota enviada ao Correio por meio de sua assessoria de imprensa. Das 10 autorizações, seis foram concedidas em 2005 e em 2007, anos em que Marina era ministra do MMA. “Isonomia, impessoalidade e respeito foram os princípios que regeram as relações do ministério com o setor empresarial”, diz a senadora.
O fato de a Natura ser a empresa que mais recebeu autorizações para explorar recursos genéticos se deve ao registro do maior número de solicitações no Conselho de Gestão do Patrimônio Genético (Cgen).
Segundo Marina,  “A Natura conseguiu cumprir com os requisitos legais.” De 2003 a 2008, o Cgen emitiu 70 autorizações, sendo 21 para universidades, oito para instituições públicas de pesquisa, uma para organização não governamental e três para empresas privadas — Natura Cosméticos, Extracta Moléculas Naturais, e Quest Internacional do Brasil Indústria e Comércio. “Nesse período, nunca houve nenhuma denúncia de favorecimento ou tratamento diferenciado para quem quer que seja.”
COMENTO: Muito bem, dona Marina! A senhora já justificou! Palmas para a Natura, para o PanAmericano, para ....
Marina morena, você se pintou...desculpe Marina morena, mas essa foi mal!!!

Nenhum comentário: