terça-feira, 7 de setembro de 2010

Em comício, Dilma fala como eleita


Os petistas sabem tudo. Lula sabe tudo. Não é à tôa que meu falecido avô chamava os vermelhinhos de arrogantes sabidos.
O sabido é um termo quase perjorativo no nordeste já que é usado para se referir àqueles que utilizam alguma inteligência para levarem vantagem em alguma coisa ou sobre alguém.
No comício na noite desta segunda-feira na cidade de Valparaíso (a 40 km de Brasília), a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, discursou já como como eleita.
Sua confiança é tanta que afirmou:"...essa mulher aqui vai ser a primeira presidente do Brasil" acrescentando, ainda, que a oposição, assim como teria medo que um metalúrgico desse certo na Presidência, tem medo agora que uma mulher dê certo. O comício teve a assistência de cerca de algumas centenas de pessoas não se mostrando tão concorrido assim. Em relação às acusações de que sua campanha teria responsabilidade sobre quebra de sigilo de pessoas ligadas ao PSDB, Dilma afirmou que tudo não passa de "uma porção de falsidades, uma porção de factóides".
Dilma estava acompanhada do presidente Lula, de ministros e dos candidatos aliados aos governos de Goiás, Íris Rezende (PMDB) e do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT) --que Dilma confundiu como candidato ao governo de Goiás.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/794950-em-comicio-dilma-fala-como-eleita-e-diz-que-oposicao-tem-medo-de-que-mulher-de-certo.shtml

Nenhum comentário: