No jogo de hoje à tarde, a Holanda era a favorita indiscutível e assim se portou ao se impor ao Uruguai, como se esperava, na primeira semifinal da Copa de 2010.
A "laranja mecânica" venceu por 3 a 2, e vai para a sua terceira final. Com um futebol, mais pragmático do que nunca, mas ofensivo, os holandeses repetem o roteiro da Copa de 1974, quando chegaram à final depois de passar pelo Uruguai na primeira fase e pelo Brasil na fase semifinal.
O Uruguai jogou com 3 volantes, mas marcando a Holanda no campo do adversário. A dupla explosiva Robben e Sneijder foram bem marcados. Mas só precisaram de um lance cada para deixar sua marca. A vitória holandesa assegura o primeiro título da Europa fora de seu continente.
Mas de uma coisa tenhamos a certeza: O Uruguai foi mais lutador e mais time que o Brasil. Na outra semifinal, Espanha e Alemanha disputarão o direito de ser a segunda seleção europeia na decisão.
Este blog objetiva a publicação de notícias e entretenimento, com base nas publicações jornalísticas nacionais. As de autoria de terceiros terão suas fontes declaradas ao final de cada postagem.
terça-feira, 6 de julho de 2010
Holanda na final
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário