domingo, 13 de junho de 2010

O jogo de Lula mal começou

As ações partidárias para as eleições mal começaram e já se nota como é incrível como os sites de provedores e dos veículos da imprensa, online, dedicam espaços e destaque as sandices de Lula, seus asseclas e prepostos. Teríamos aí uma extensão da base "alugada"? Estaria tudo "dominado"? Para ser franco tudo começa agora. E começa com Lula mandando no meio campo. Ele pode não ter uma artilheira como candidata, aliás, ela foi guerrilheira... Mas, creio que embora a torcida esteja dividida, a arbitragem está comprometida. E creiam: Elle falou, hoje, sobre atitude rasteira da oposição ao "inventar" dossiês. Mas como o brasileiro tem memória curta e a imprensa nacional teima em atribuir a Lula um "milagre" na economia e nas ações sociais de governo, o quadro pouco mudará e Dilma tenderá a crescer junto ao eleitorado. Lula está e estará, todos os dias, na berlinda da imprensa brasileira que o endeusa de forma vergonhosa. Os militantes já estão nos bairros e nos rincões do Brasil transmitindo a ilusão de um país próspero graças ao apedeuta.Os petralhas são bons nisso!
Estão desconstruindo a imagem do candidato da oposição, sem limites e sem escrúpulos, enquanto endeusam e atribuem a sua candidata a capacidade de realizar tanto quanto ou mais que seu ídolo bebum.
O jogo governista está sendo e será sujo durante todo o período eleitoral.
Que se cuidem aqueles que tencionam jogar limpo, contra um governo cercado e apoiado por gente, comprovadamente, de passado e presente sujos!

Nenhum comentário: