sábado, 10 de outubro de 2009

Amy Winehouse "turbina" seios às vesperas de apresentação na TV

A cantora britânica Amy Winehouse implantou próteses de silicone nos seios às vésperas de sua aparição em um programa de TV, informa a edição de hoje do tabloide "The Sun".
Segundo a publicação, a cantora, de 26 anos, pagou 35.000 libras (cerca de R$ 96 mil) pela operação, que teria sido feita na quarta-feira.
O que levou Amy a fazer a cirurgia, diz o "The Sun", foi o desejo dela de "recuperar as sensuais curvas" que tinha em 2003, quando surgiu no cenário musical, e que desapareceram após "anos de uso abusivo de heroína".
De acordo com os amigos da artista ouvidos pelo tabloide, Amy decidiu colocar silicone nos seios para ganhar auto-estima à medida que recupera lentamente sua imagem e estar apresentável no dia que voltará a aparecer na TV.
A polêmica cantora deve participar de um programa da "BBC" chamado "Strictly Come Dancing", um concurso de dança com a participação de personalidades. Durante a atração, Amy cantará no coro de sua afilhada e cantora, Dionne Bromfield, de apenas 13 anos.

Nenhum comentário: