segunda-feira, 17 de julho de 2017

Os 'coxinhas' não foram a rua para por Temer na presidência, foram os petistas que o colocaram no "trono".


Dom Lulone, em um dos seus devaneios, pergunta pelos coxinhas e pelas panelas – fazendo referência aos brasileiros que foram as ruas, de verde e amarelo, pedir o Impeachment de Dilma Rousseff e, também, sobre os panelaços que ocorriam quando ele ou a mulher Mandioca falavam em rede de TV.

Lula, deixa de demagogia! Quem pôs Michel Temer no Palácio do Planalto foram vocês, querendo usar a força e a corrupção do PMDB, para manter a chave do cofre nas mãos. Quem votou em Temer foram os seguidores petistas. Portanto, deixa de ser "cara de pau", assume a merda que você e esse bando de corrupto fez e que levou o Brasil à beira do abismo. Deixa de querer continuar enganando o povo e reconhece a tua incompetência e esperteza à frente desse país o qual um dia, quase te idolatrou.

Ao que parece, Dom Lulone não mudou nada e continua tentando enganar os incautos, principalmente, os “analfabetos Funcionais”, que, na sua maioria, está radicalizada no Nordeste do Brasil

Li na imprensa, que o ex-presidente, ex-palestrante e agora, Condenado, Lula da Silva, em um dos seus devaneios malucos disse: “Quero saber como estão os coxinhas depois de o Michel Temer governar esse país como está governando. Cadê as panelas, ‘acabou’ as panelas?”, questionou. “Cadê o pessoal que pinta a cara para defender eles?”.

Escorregadio, que só ele mesmo, o petista voltou a dizer que o juiz usou de visão política em sua condenação e afirmou nunca ter acreditado que seria absolvido. “Eles não estão julgando o Lula, estão julgando o nosso governo e as coisas boas que fizemos nesse país”, disse Lula.

Lula quer a chave do cofre, para junto com Zé Dirceu e Cia, fazer no Brasil o que Nicolás Maduro tem feito com o povo venezuelano.

Nenhum comentário: