sexta-feira, 4 de março de 2016

Delcídio será desmoralizado e com medo de morrer, vai desmentir tudo e ficar calado?


Segundo o dito popular: quem tem, tem medo e com Delcídio não deve ser diferente.


O Senador Delcídio Amaral, homem de confiança do Governo Petista, pois até pouco tempo era o líder desse mesmo governo, entrou no processo de desmoralização pública. Falou Dilma, falou Jaques Wagner, falou Eduardo Cardoso e o que se observa é que as palavras tem o objetivo claro de desmoralizar o senador.
Pois é! Taxado, inicialmente, de imbecil pelo ex presidente Lula, no momento em foi preso, Delcídio está perdido e, provavelmente, nunca mais terá o apoio do pessoal  do partido a que serviu em processo de liderança, será preso e, envergonhado, poderá até se suicidar.
É possível que a ele, já tenha ter sido  enviado algum emissário para lhe abrir os olhos e mandá-lo dá um possível  nó na língua. A máfia brasileira não perdoa, joga palavras no ar como fumaça, esconde a verdade e pune o  linguarudo, de forma dura e eficaz. Segundo os entendidos, a politica da máfia é: amigo é amigo, Fdp é Fdp e, portanto, tem que se lascar.
Delcídio, ao que parece, depois dessas declarações é carta fora do Baralho, assim como foi também o Publicitário Marcos Valério que, sem que ninguém saiba explicar, o cara enfiou a língua em algum lugar e foi para o sacrifício, pegando, sozinho, quase 40 anos de prisão. Covardia? Ou medo? Só o tempo dirá.
Porém, o que se observa é que: se o senador vivia dentro do governo alguma coisa ou tudo que disse deve ser verdade, mas a  máfia trabalhará para desqualificá-lo.

Nada disso adianta, pois o nosso povo é adepto de parada Gay e/ou Carnaval, as Forças Armadas estão num processo de aparelhamento comunista e jamais tomarão alguma atitude contra um aliado e como somente esses dois poderiam dar um novo rumo ao Brasil, chega-se a conclusão que: só Deus, abreviando o processo da morte, nos livrará desses bandidos 

Nenhum comentário: