segunda-feira, 26 de outubro de 2015

É preocupante.


Confesso que estou preocupada ! O Brasil entrou numa crise sem precedentes !!! Por mais que vc acredite que a coisa vai melhor , piora a cada dia ! Vejo que o governo Dilma e o PT perderam o controle ! Nunca antes vi meu país desse jeito !!! Confesso que estou triste , desanimada e assustada ! Como vc lutar pra ser uma pessoa digna e honesta nestes valores que estão sendo imposto na mídia , faculdades , escolas e no próprio congresso ? 
O país parece um barco sem leme e sem bússola , que perdeu o rumo e não sabe como encontrar um porto seguro ! Parece que as coisas saíram fora de órbita ! Depois que o PT começou a governar nosso país , entramos num retrocesso ! Fomos perdendo nossos valores éticos, confundiu-se o que é direito e parece que muitos perderam o dever !Não se respeita mais os limites e nem o bom senso ! Liberdade pra muitos virou libertinagem ! A falta de incentivo na educação e o pensamento governista simplório nessa área, fez a qualidade do ensino retroceder ! Os assalariados e pensionistas entraram numa crise sem precedentes , o dinheiro NÃO DÁ PRA VIVER DIGNAMENTE!
O brasileiro entrou no jogo dos políticos , órgãos públicos não são mais confiáveis , STF que deviria ser o supra sumo da lei e da ética , tornou-se um órgão vendido que trabalha em prol dos políticos e do governo , desfazendo qualquer decisão de 1a ou de 2a instância , ou até de juízes federais que puna e atinja o governo. Blindaram o governo de uma forma tão descarada, que a gente chega a achar que não existe mais justiça em nosso país !
Hoje bandido tornou-se os coitadinhas , oprimidos pela polícia , tem direitos humanos que os defendem , mas não lutam pelos direitos do povo trabalhador! 
Parece que ser honesto , uma pessoa correta , descente é motivo de chacota, preconceito e caiu de moda ! 
Sinceramente estou assustada com meu país ! Não é esse país que quero deixar pros meus filhos e netos ! 
Não podemos nos calar diante de tanta injustiça , de líderes e políticos que governam roubando o direito do povo ! Precisamos participar das manifestações que já estão se tornando corriqueiras e sem força ! Precisamos nos encher de coragem e ir avante pra nesse dia 15/ 11 todos que estão sofrendo e não concordam com o que vem acontecem ! Nos unir pra dessa vez mudar o país ! 
Não cabe mais ficar assistindo como expectadores a coisa se deteriorar ! Acorda povo !!! Vamos à luta !!!
*Ana Steiner , via facebook

Nenhum comentário: