terça-feira, 20 de outubro de 2015

O Boi de Piranha.

Ávidos para blindar Dilma Rousseff de um processo de impeachment na Câmara, o PT e seu "puxadinho ideológico", o PSOL, continuam em seu périplo pelos corredores colhendo assinaturas para pedir o afastamento do presidente da casa, Eduardo Cunha, arqui-inimigo da petista.

Dilma nunca engoliu Cunha. Era seu mais ferrenho opositor. Venceu a eleição da mesa diretora derrotando, de forma acachapante, o candidato do governo, que, fatalmente, transformaria o Poder Legislativo num capacho do Executivo.

Desde então, o presidente da Câmara tornou-se o malvado favorito das esquerdas.

Recentemente, virou alvo de inquérito do Ministério Público por suspeitas de corrupção. O presidente da Casa seria o titular de contas na Suíça que teriam sido abastecidas com dinheiro de corrupção. Que se investigue e se puna, então. Tolerância zero com os corruptos!

Porém, no que diz respeito ao presidente da Câmara, tudo está ainda no campo das suspeitas. Verdade seja dita: Eduardo Cunha não é réu até que o inquérito se torne processo judicial, não é culpado, até que a Justiça diga o contrário. Por enquanto, o presidente da Câmara não passa de um investigado.

Apesar de todos os ataques, Cunha ainda resiste e tem nas mãos um trunfo poderosíssimo contra o governo. É dele, e somente dele, o poder de aceitar ou recusar um pedido de afastamento da presidente da República.
Eis o interesse do PT e seus congêneres na cassação de Cunha: sepultar a possibilidade do impeachment da presidente.

Para não ser abatido, o governo quer aniquilar o seu maior algoz, livrando-se do julgamento político. Elementar, meu caro ouvinte.

Dilma cometeu crime fiscal. Quem diz é o TCU, que reprovou as contas da petista e comprovou as pedaladas fiscais. A presidente é suspeita de ter sido beneficiada pelo dinheiro roubado do Petrolão, que teria irrigado sua campanha política. A petista já foi julgada e condenada pelo povo brasileiro que a rejeita e a quer fora do cargo por que ela pedalou, porque ela mentiu, porque ela afundou o país.

Mas, procurador Rodrigo Janot, o indicado de Dilma Rousseff só tem olhos para... Eduardo Cunha.

Enquanto o Ministério Público concentra seu poder de fogo no inimigo número um do PT, deixa escapar suspeitos muito mais graúdos.
Apesar de ser o maior beneficiado do Petrolão, o PT não teve, ainda, nenhum político de peso denunciado pelo procurador.
Eduardo Cunha, no entanto, se tornou o boi de piranha perfeito. Enquanto é devorado pelos inimigos, o rebanho de corruptos atravessa o rio, imune, ileso, impune!

E os idiotas, úteis ao projeto criminoso do poder, aplaudem...