quarta-feira, 22 de abril de 2015

Prontos para o golpe final.


Gostaria de iniciar mais uma divulgação dizendo que no hoje no Brasil não existe um partido de oposição ao governo. Existem parlamentares opositores. Será um tipo de informação que deve causar algumas contrariedades entre aqueles que acreditam piamente que o PSDB é hoje a força opositora ao governo comunista da Organização Criminosa chamada PT. Toda a base de liderança do PSDB é socialista!

No final do mês passado, em um encontro reservado e sem divulgação, foi realizada uma reunião com a presença dos seguintes personagens: Luis Inácio Lula da Silva (PT), Dilma Rousseff (PT), Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Renan Calheiros (PMDB), Eduardo Cunha (PMDB), José Eduardo Cardozo (PT) e Luiz Fernando Pezão (PMBD). Um encontro com personagens de tamanha expressão no país deve ter acontecido para salvar o país da grave crise em que vivemos.
O encontro entre eles foi para planejar o golpe de misericórdia na já moribunda democracia brasileira.
No encontro planejaram a mobilização vários movimentos comunistas nacionais. Todos juntos para causar uma grave ameaça à ordem pública e constitucional.

Nas manifestações dos comunistas agora em abril, participarão movimentos sindicais, CUT e ONG’s. Todos pedindo a censura na imprensa, a constituinte exclusiva, e a condenação dos militares do período de Regime Militar contra o comunismo.

No dia 1º de Maio planejam uma grande paralisação nacional. Uma greve geral em todos os setores, piquetes, e a participação do MST, Movimento Estudantil Popular Revolucionário (MEPR), todos os outros movimentos da extrema esquerda, Liga dos Camponeses Pobres (LCP), Liga Operária Camponesa (LOC), Coletivos (milícias), e muitos cubanos e haitianos infiltrados. Todos com a missão de causar o medo e caos total no país.

Com o país mergulhado no terrorismo urbano total, o governo da Organização Criminosa chamado PT dará o golpe final na democracia brasileira. O ESTADO DE EXCEÇÃO!

Estado de exceção, decretada pelas autoridades em situações de emergência nacional, como agressão efetiva por forças estrangeiras, “grave ameaça à ordem constitucional democrática” ou calamidade pública. Caracteriza-se pela suspensão temporária de direitos e garantias constitucionais, que proporcionam a necessária eficiência na tomada de decisões para casos de proteção do Estado, já que a rapidez no processo de decidir as medidas a serem tomadas é essencial em situações emergenciais e, nesse sentido, nos regimes de governo democráticos - nos quais o poder é dividido e as decisões dependem da aprovação de uma pluralidade de agentes - a agilidade decisória fica comprometida.
Em situações de exceção, o Poder Executivo pode tomar atitudes que limitem a liberdade dos cidadãos, como a obrigação de residência em localidade determinada, a busca e apreensão em domicílio, a suspensão de liberdade de reunião e associação e a censura de correspondência.

Os comunistas usarão a velha tática de colocar os seus planos em prática simulando promover a defesa daquilo que eles mesmos provocaram.

Eu, Clovis Tavares, afirmo cada linha da minha denúncia! Estou pronto para receber qualquer processo referente a minha denúncia! Tenho a tranquilidade para denunciar porque possuo bases sólidas.

Agora é tudo ou nada!

Clovis Tavares, via Facebook

Nenhum comentário: