quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A Venezuela já quebrou...

Venezuela quebrou, Maduro está sem dinheiro para pagar as milícias mercenárias que insubordinaram-se e se juntaram ao povo carente até de papel higiênico... o governo não tem dinheiro, a cadeia produtiva está destruída e o petróleo está sendo negociado por Cuba.
Entram em cena as milícias comunistas (100.000 cubanos tipo "médico") e as milícias de Allah, ambas realmente não gostam do capitalismo imperialista, nem mandam seus filhos para Disney.
Ambas odeiam Jesus Cristo e decapitam não só os cristãos, mas até islâmicos que tiveram um mínimo contato com ocidentais, noticias de que já começou o justiçamento na Venezuela, mas a censura é feroz com know-how cubano.
Como uma favela como Cuba conseguiu quebrar e dominar um país grande e produtor de petróleo?
Roubando tudo em todos os níveis em todos os cantos, exatamente como no Brasil nestes últimos 12 anos, aparelhando tudo, infiltrando comunistas em tudo público, criando milícias localizadas tipo o Conselho Tutelar colocando o Estado acima da família ou a Guarda Municipal, local braço armado dos prefeitos sem formação policial nenhuma.
Agora quem vai sustentar CUBA?
O Brasil?
hahaha, engana-se irmão, o Brasil já quebrou também, mais de 50% dos brasileiros têm dívidas que não conseguirão ser quitadas, tecnicamente estamos "em falência".
Só quem tem um peitinho com dinheiro público ainda está bem na fita, 50bi da Copa, 50bi da Refinaria Abreu e Lima, 10bi da Transposição do Rio São Francisco, 10bi dos caças suecos (Suécia produz avião melhor do que a EMBRAER?), 10bi da Olimpíada, 10bi da Ferrovia, etc. 1bi para o Porto de Cuba, 1bi para o Porto do Uruguai, 1bi para os aeroportos de Cuba, 1bi mensal do Bolsa Família, hidrelétrica na Nicarágua, Nigeria, etc. 1bi é fichinha.
Não tem como nós brasileiros pagarmos estas dívidas, além dos 15.000 médicos-guerrilheiros cubanos já no Brasil, virão mais médicos, já chegam bolivarianos de todos os países sócios nas roubalheiras dos nossos impostos para treinar o MST, MTST, ONGs de todos os tipos e pasmem:
A Síria está concentrando "refugiados islâmicos" no Brasil.
A Síria é o berço do ISIS que adora cortar cabeças de cristãos, qual a projeção para o Brasil da união destes extremistas religiosos que odeiam Jesus Cristo somados com os comunistas que não acreditam em Deus?

Ênio Régis, enviado por Cida Fraga, via Grupo Resistência Democrática

Nenhum comentário: