quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mas dá gosto ver a petralhada apavorada, aterrorizada, encagaçada...


    Dilma, a brejeira, troca autógrafos com PRC, seu subordinado. 

     Supondo até que amiga do Paulinho da Petrobrás ganhe a eleição, a sua batata já assou. E o Ministério Público ainda não chamou a Madame, para não ser acusado de interferir no processo eleitoral. Bobagem, como se pode ver na opinião do ministro Gilmar Mendes. 
Dilma confessou que autorizou a negociata da Refinaria Astra em Pasadena (EUA) baseada, segundo ela, num relatório falho.

      Isto é e crime de responsabilidade. E a coisa se complicou quando Paulo Roberto Costa informou no seu depoimento à Justiça Federal em Curitiba, que recebeu US$ 1,5 milhão para "não atrapalhar o negócio".   
       Delator diz que Petrobras é só a ponta do iceberg,. Organização Criminosa vai das privatizações de estradas, aeroportos e até o minha casa minha vida....
Você ainda não está complemente indignado, puto da vida com o assalto à Petrobras superfatura bilhões, comprando sucata de refinarias, enquanto importamos metade do combustível que consumimos.
Não. A tampa da fossa foi apenas destampada pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa e pelo que o doleiro do PT, Alberto Youssef começou a delatar.
       "Essas empresas tinham interesses em outros ministérios capitaneados por partidos. As empresas são as mesmas que participaram de várias outras obras no Brasil, como ferrovias, rodovias, aeroportos, portos, usinas hidrelétricas, saneamento básico, Minha Casa Minha Vida", afirmou Paulo Roberto  Costa à Justiça Federal, após a delação premiada.
@brasilianas

Nenhum comentário: