terça-feira, 29 de julho de 2014

Quem fala o que quer, engole o que não quer...

DIOMA ENGOLE AVIAO - 2.gif
Já está mais do que provado que o assunto do aeroporto em Cláudio, MG, não passa de mais uma armação do PT, como no dossiê do Serra.
Aécio já declarou e provou por A mais B que construiu, sim, algumas dezenas de pequenos aeroportos por todo o Estado de Minas - uns 30 ou 40...
Agora só falta os órfãos do muro de Berlim gritarem por aí feito lavadeiras que perderam o sabão alardeando que Aécio tem fazendas em todas essas cidades. Deve ser o maior latifundiário do país!!!
O pequeno aeroporto de Cláudio está num terreno que jáááá pertenceu a um tio-avô de Aécio, mas que hoje é integrado à prefeitura do município - alguém ousou contestar a documentação que o prefeito de lá apresentou???!!! Hein, seus petralhas sórdidos?!
Por que vocês não procuram meios (se é que há) para explicar o rombo na Petrobras e a propina que deve ter rolado grossa na compra do procurador-geral da União que "absolveu" Dillma et caterva do Conselho da empresa?!
Por que vocês não experimentam encontrar uma fórmula mágica para trazer de volta os bilhões de dólares que Lulla despejou em Cuba, Venezuela, Nicarágua..... e outros protoestados que se dizem socialistas?!
Por que vocês não se empenham em arrumar uma maquiagem hollywoodiana para disfarçar o enriquecimento súbito do Lullinha Jr?!
Deveriam aproveitar e explicar à nação, em rede nacional, por que o ministro Toffoli, num ímpeto shakespeareano, achou-se dono do reino da Dinamarca e determinou que as urnas eleitorais não serão testadas antes das eleições?! Hein?! Essa é dura de engolir, não é mesmo? Nem o mais patusco dos ditadores africanos ousaria tamanho descaramento!
Está bom? Ou querem mais? Tenho um rol infindável, pois vocês forneceram provas e mais provas de suas falcatruas ao longo desses 12 anos de desgoverno...
Façam um favor ao povo brasileiro. Tomem um ou quantos aviões precisarem da Força Aérea e rumem todos pra Cuba. Nem precisam devolver as aeronaves, desde que fiquem por lá ad aeternum.
XÔ, APÁTRIDAS FRAUDULENTOS REPULSIVOS!
*Osmar Rezende, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática.

Nenhum comentário: