sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Com petralhas no comando, seremos uma nova Venezuela, amanhã!


Você brasileiro do bem concorda com isso? Acorda Brasil, estamos numa situação pior do que da nossa irmã Venezuela com os Petralhas no comando! 
Em quem confiar? 
Justiça Brasileira omissa, cega e surda? Oportunista? 
Sejamos brasileiros e defendemos nossas famílias e todos! Agora é a hora! 2014 o ano das verdades e das revelações! 
Ou estamos juntos e unidos OU estamos pensando em nosso proprio bem-estar egoisticamente! 
MADURO ATERRORIZANDO E MATANDO O POVO VENEZUELANO E AQUI A DILMA DESVIANDO RECURSOS DOS NOSSOS IMPOSTOS PARA FINANCIAR O MASSACRE COMUNISTA NO PAIS VIZINHO...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vagabundos do PSOL queimam bandeira de Israel,,,,Idiotas inu'teis. Nao sabem o bem que os judeus trousseram ao mundo, ao contra'rio dos muculmanos. Estao mamando agora,,,mas a teta vai secar, todo peito um dia murcha. Quando adolescente meu pai disse " esse cara (Lula),, vai usar de todos os meios para chegar la' (topo). Ai o Brasileiro vai ter do que reclamar. Estavamos vendo o noticia'rio e nem senti o peso dessa frase. Se tivesse sentido, teria entrado na poli'tica. A paz que sempre reinou em nossa nacao,,,acabou. Daqui pra frente vai ser inseguranca e medo. Planos pro futuro ??? podem esquecer. Hitler,,,,um simples homen, abalou e infernizou o mundo,,,sozinho. Se ele tivesse sido assassinado quando comecou a berrar, muitas la'grimas teriam sido evitadas. O que tem ele em comun com Lula ??? sociopata e ex-presidia'rio. Hitler, o serial-killer Fidel Castro, Mandela, Hugo Chaveco, Stalin, Mussoline,,nao discursavam,,, berravam. Ti'pico sintoma de sociopatia e esquizofrenia. TODOS foram marginais (exceto Hitler) presos e libertados,,,inclusive o Dilma. Todos (exceto Hitler, que era preguicoso ate' pra roubar) com passado podre de roubos, assassinatos, sequestros e tra'fico. Um ente desse vindo das profundezas do Umbral, jamais deveriam chegar onde chegaram. Na verdade nunca deveriam ter saido de uma solita'ria, para nao contaminarem os outros presos,,,mas andaram e andam ate' em cargos de alti'ssimas responsabilidade. Brincamos com nossa nacao deixando verdadeiros ratos manusearem nosso dinheiro e nossas leis. Figuras estu'pidas como essas do PSOL queimando bandeira do pai's que sequer conhecem, nao passam de mensageiros do inferno. Instrumentos de verme-mafiosos comunistas. Todos que se aliam a bandidos se machucam,,,ou morrem. Hindenburg nomeou Hitler como chanceler ,,,simplemente porque, disse ele, nao queria governar na baderna. Isto e', sabendo quem era Hitler,,,foi omisso,,, foi tambem responsa'vel pelo que veio depois. Os comunistas de hoje nao se escondem mais. Ate divulgam. Vemos atos em faculdades pu'blicas de comunismo,,,altos oficias de nossas Forcas Armadas, carregando bolsinha de assaltante e terrorista,,,onde chegamos. E servindo ate' de palhaco, em teatro-funera'rio de inimigo do passado. O PT manda abertamente dinheiro nosso para sustentar pai'ses comunistas e fazerem lavagem,,,e ate' proi'be de ser investigado. Ni'tido ato comunista. Os mensaleiros depois de muita pressao e sabe deus ate' quando,,,pegaram meia prisao,,,isto e',, estao meio-presos. Roubaram milhoes e debocham fazendo coletas. Se voce desacreditar das urnas eletronicas em pu'blico podera' ser processado. A FUNAI e o MST continuam infernizando a vida de quem sustenta o pai's,,,,porque ??? Eles sabem o poder que tem.