domingo, 27 de outubro de 2013

Porque Dilma em seu cinismo eleitoral, perde a noção do bom caráter?

Alckmin recebe Dilma, e se obriga, por educação, a ouvir mentiras... 
Dilma afirmou em São Paulo que os governos tucanos não investiram em metro em São Paulo. Como foi a última a falar, o governador Alckmin não teve a menor chance de se defender.
Segundo Dilma, no auto de sua inspiração mentirosa, "os governos tucanos em São Paulo não investiram no metrô porque achavam "inadequado"...
É sabido que o governo central, controlado pelo PT, pratica a política da terra arrasada, prejudica os Governos Tucanos, atrasam projetos, verbas, para depois criticar e usar no palanque.
O governo do PT nunca direcionou um centavo para que o metrô de São Paulo avançasse porque jamais investiria num estado governado por adversários políticos. Para eles, de visão curta, e inteligência idem, isso significaria possibilitar um trunfo ao inimigo político... portanto, nada foi feito. Não tem nada a ver com ter que pedir autorização ao FMI para investir, apenas o povo de São Paulo não era prioridade para o PT...a estratégia política contava mais. 
Agora a presidente Dilma se mostra interessada em investir no metrô paulista porque o PT aposta em ganhar a eleição para o Governo do Estado, nem que para isso, distribua mentiras e "estorinhas" antigas.
Dilma, assim como o PT, aposta no cinismo e na mentira, Mas, às vezes, seria muito bom que, vez por outra, a presidente alerte pra o fato de que a verdade e o bom caráter não faz mal a ninguém. 
Sei que para um petista é muito difícil, mas vale a pena o esforço.

Um comentário:

Oswaldo disse...

Assim como ocorreu com o Facismo e Nazismo, no futuro vai ser muito dificil para os historiadores entenderem como um povo pode ter sido enganado tanto tempo pelos descarados PTranhas.