quinta-feira, 2 de maio de 2013

A piscina da impunidade.

Enquanto a imensa maioria dos otários eleitores do PT se phodem para ganhar a vida, o Ptralhão, vagabundo e condenado por crimes de formação de quadrilha e corrupção, se esbalda ao lado de sua Evanise nas piscinas da vida.
Nas inacabáveis férias do corrupto socialista de boutique, ainda constam passeios de iate e muita comilança do bom e do melhor.
A militontância que jamais poderá curtir umas férias no mesmo nível, e os bate paus do PT dentro das casas legislativas continuam trabalhando para livrar a cara do bandidão da cadeia. Enquanto isso...

Sinceridade, quem prestar atenção no tipo de vida que estão levando os "caciques" do PT, só sendo mesmo muito otário para acreditar em um partido de trabalhadores.
Há muito o PT largou a ideologia e partiu para o capitalismo selvagem. Digo selvagem porque eles avançam sobre o dinheiro público com uma vontade animal.

O que eu sempre disse, se confirma, quando vemos essa cambada levando vida de nababo. 
O PT chegou ao poder só pelo dinheiro, e usam a ideologia para tapear militonto idiota, e eleitor otário.
As imagens são uma afronta ao judiciário Brasuca; elas, nas entrelinhas, dizem que o bandidão aí não irá amargar um dia sequer de cana dura.

A certeza de impunidade é tamanha, que o palhação não sente constrangimento algum de posar de milionário e comedor.
 
E a escrita se repete, tem mulher que adora viver ao lado de bandido.
Apesar de eu não acreditar na justiça Brasuca, tenho a maior fé que ela irá me desmentir e mandar este traste safado para a cana dura.

O sorriso do meliante na foto é a marca registrada dos que acreditam estar acima das leis.
E o mais engraçado, recentemente, vimos Carlinhos Cachoeira à beira de uma piscina em um resort ao lado de sua mulher. A imprensa amestrada e os burros de plantão, deitaram o cacete na "afronta" que cometia o outro meliante.
E agora?
Porque será que os jornaleiros cretinos estão tão calados?  

Nenhum comentário: