sexta-feira, 15 de março de 2013

A esquerda imbecil, também é mentirosa e covarde.

Papa Francisco. Que Deus o livre da saga comunista.
Todos sabemos que há uma facção majoritária na esquerda que se dedica a destruir reputações. Sua especialidade é a mentira, disseminando-a, covardemente, a ponto de extrapolar os limites do que podemos considerar "politicamente hediondo". 
Agora surge uma nova personagem na obra dos estelionatários ideológicos: O Papa. Assim que foi escolhido Papa, o cardeal Jorge Mario Bergoglio tornou-se o alvo da vez dos comunistas covardes e mentirosos daqui e da falida Argentina.
Acusando-o injustamente de conspirar a favor da ditadura militar argentina, os esquerdopatas não encontraram nenhum argumento ou prova contra o Cardeal, mas insistem, como é de costume, em disseminar a mentira, inclusive nos meios de comunicação, onde proliferam os esquerdistas estúpidos, pessoas que se perderam no tempo, tornando-se "viúvas" de Lenin e as "vadias de Fidel". 
E não admitem que se conteste com a verdade e com a absoluta falta de provas. São mentes doentias que fedem, monturos que insistem em infestar o mundo com sua ideologia fracassada e nojenta.
Por absoluta falta de condições de provar suas acusações e denúncias vazias, culpam as pessoas inteligentes e bem informadas e as chamam de reacionárias já que reagem, e se opõem à sede de injustiça e iniquidade comum àqueles que torcem pela comunização ou cubanização do Brasil.
Os comuno-fascisto-petralhas que acusam o  Governo Militar brasileiro de ditadura torturante e assassina, são tão imbecís que concomitantemente, apoiam, aplaudem e torcem pelas ditaduras sangrentas, assassinas, torturantes e genocida do Irã, da Coréia do Norte e de Cuba.
Além de contraditório, trata-se de uma prova incontestável de burrice. É uma prova inequívoca de falta de discernimento político e ideológico.
Pura obra de moleques adestrados pelos ideólogos do escravagismo e da morte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parceria nada celestial: Aliança Evangélica decide apoiar governo Dilma Rousseff.

Gilberto Carvalho e Ariovaldo Ramos firmam parceria entre governo e evangélicos

Julio Severo
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, participou de importante reunião promovida pela Aliança Evangélica (AE) em 28 de fevereiro na Igreja Presbiteriana de Brasília, DF. Recebido por cerca de 70 líderes evangélicos, Carvalho ouviu de Ariovaldo Ramos, representante da AE, o compromisso de apoio. “Vamos apoiar as ações do Governo que favorecem o pequeno, o pobre… Queremos ser um instrumento de parceria”, disse Ariovaldo, que também declarou que irá fazer “cobranças” quando o governo se desviar do direcionamento socialista em suas políticas.


http://juliosevero.blogspot.ca/2013/03/parceria-nada-celestial-alianca.html?