sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Visita de cortesia?


 

Afinal, quem manda em São Paulo: Lula ou Haddad?

Ex-presidente se reuniu com o prefeito de São Paulo e apontou questões que considera prioritárias na gestão da capital paulista.

Após retornar de férias, o ex-presidente Lula se reuniu nesta quarta-feira, 16, com o prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), a vice-prefeita Nádia Campeão (PC do B) e alguns dos principais secretários da administração da capital paulista.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Lula expôs no encontro o que espera da gestão de Fernando Haddad, o homem que escolheu para concorrer pelo PT ao governo de São Paulo.
Haddad diz que se tratou de uma “visita de cortesia”, ressaltando ainda que Lula retornou de viagem, “me ligou e pediu para nos encontrarmos. Eu o convidei para vir à prefeitura e ele se colocou à disposição”.
Participantes do encontro informaram à Folha que Lula apontou questões que considera prioritárias na gestão, incluindo o combate a enchentes e políticas sociais visando a redução de chacinas na cidade.
Encontro com a presidente
Haddad disse ainda que o ex-presidente “insistiu” na importância de a prefeitura da capital paulista buscar parcerias com o governo estadual, “fazendo referência à experiência no Rio”.
Lula também já tem um encontro marcado para o próximo dia 25 com a presidente Dilma Rousseff para discutir gestão de governo. Ministros e dirigentes do PT devem participar da reunião.

Um comentário:

Anônimo disse...

É muita frescura. Todo mundo sabe que Lula não é convidado, ele avisa que vai chegar e dá as coordenadas.
Esta hipocrisia deste fedelho se achando o Bambam do pedaço logo terá fim.