domingo, 27 de janeiro de 2013

Lewandowski e o Filho de Lula.


Filho de Santo não nasce capeta nem vice-versa.
Li o seguinte texto na internet:
A posição do Ministro Ricardo Lewandowski já era esperada – absolvendo 4 réus do mensalão - e vai piorar. Quem tem que se explicar é o próprio Supremo: Como é que, em já se sabendo da amizade com Lula, Lewandowski permaneceu no processo ?
E mais, porque não foi investigado o que corre na internet, que essa relação é bem mais extensa:
“O filho do Lula comprou uma casa da mãe desse então Desembargador; e logo em seguida ele foi indicado para o STF, pelo então Presidente Lula”
“De uma antiga chácara sobrou no centro do condomínio um imenso castelo estilo europeu onde ainda mora a matriarca, Dona Karolina Zofia Lewandowski, conhecida como Dona Carla, amiga de dona Marisa e de Lula e mãe do novo Ministro do STF, Enrique Ricardo Lewandowski. A mansão de Lulinha é a de número 737. O fato pode ser confirmado pela Ativo Imóveis, (14) 3531-6969”.
O povo brasileiro tem o direito a uma resposta: Isso é verdade ou é mentira ???
Embora nada disso comprove corrupção, o mais elementar em um processo judicial, no entanto, é que juiz, jurados e réus não podem ter qualquer tipo de relação pessoal ou comercial. Isso bastava para que o Ministro Ricardo Lewandowski não participasse do processo.
Com a palavra o STF.

 
 

Nenhum comentário: