quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O PT desmoraliza, aos poucos, o PMDB.

O PT está destruindo, aos poucos, o conceito e a reputação dos indicados e indicadores do PMDB, no sistema administrativo do governo. O objetivo é provar que na base aliada não há tanta gente honesta, e capaz, para assumir cargos no governo, daí precisar, sempre, do aval dos petistas e, se possível, preencher cargos com gente ligada, umbilicalmente, ao partido da estrela vermelha.
Se por um lado mentem e difamam seus opositores, concomitantemente ferem politicamente  seus aliados, a quem devem todo apoio  para manter a estabilidade econômica e as políticas públicas herdadas do PSDB e que tanto alavancaram o prestígio de Dilma e Lula.
Cospem, agora, no prato que comeu e desmoralizam a base aliada utilizando seus órgãos de imprensa patrocinados, blogueiros e jornalistas de aluguel.
A rede de infâmia e difamação do PT, se desta vez “aumenta mas, não inventa”  (ao contrário do procedimento que lhes é contumaz  quando se referem aos membros do PSDB e DEM ), ao divulgar as mazelas da base alugada,  tumultua o processo de apoio e manutenção de sua base.
A maior fonte de informações sobe as “irregularidades” dos indicados pelo PMDB partem dos petistas que formam o sistema de aparelhamento do serviço público. São dados, documentos, informações precisas. Prato feito para imprensa, guloseimas para os blogueiros e jornalistas vermelhinhos.
Mas isto é positivo. Mais positivo seria se eles se encarregassem, também, de revelar as mazelas dos petistas incrustados no poder.
As “cagadas” petistas são sempre, cuidadosamente, escondidas mas, quando surgem, são veementemente desmentidas.
Petistas não são aliados de ninguém senão da mentira, da infâmia, da calúnia, da difamação e da utopia do socialismo falido.

Um comentário:

Castelo disse...

Eu quero mais é que eles se destruam,
e deixem o Brasil vivo,....