sábado, 1 de outubro de 2011

Aloysio Nunes diz que PSDB-SP ignora a ele e a Serra

O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) usou o Twitter nesta sexta-feira (30) para reclamar que ele e o ex-governador José Serra (São Paulo) foram "ignorados" pelo diretório do PSDB em São Paulo na propaganda política da legenda.
Nunes disse que não foi consultado sobre as peças publicitárias que estão sendo exibidas. "Resolvi passar recibo publicamente porque sequer fui consultado a esse respeito. Há quase uma década sem representação no Senado, o PSDB paulista me ignorou na propaganda política que está no ar", disse o   tucano no microblog.
E completou: "A propaganda do PSDB ignora também o líder político com a trajetória e o prestígio popular de @joseserra_ [referência ao perfil do ex-governador]. Vamos bem assim".
COMENTO: Não quero entrar na seara íntima dos partidos políticos, mas se observarmos que Aloysio Nunes é único Senador do PSDB por São Paulo, se considerarmos que José Serra foi Prefeito de São Paulo e Governador do maior Estado do País, além de ser o membro do PSDB mais conhecido no país, chego a conclusão de que o PSDB, mais depressa do que imaginei, vai se deteriorando e implodindo, não sem antes se tornar provinciano e sem gosto, bem ao modo de Alckmin, o "xuxu".
Geraldo Alckmin, assim, comprova o que tanta gente diz em São Paulo e Brasília: "...FHC é a múmia e Alckmin é o coveiro do PSDB".

Nenhum comentário: