segunda-feira, 24 de maio de 2010

O bêbado e a equilibrista

O que eu mais temia aconteceu. Da mesma maneira que aconteceu na eleição passada a oposição começa a perder. De nada adianta o esforço para mostrar a este povo medíocre o perigo que nos (os) ameaça. Como criança tola, flerta com o perigo, põe o dedo na tomada para ver se dá choque. Depois chora mais é tarde. Querer que eu acredite que bastaram 10 minutos de exposição em um programa de TV para o crescimento de uma candidatura é menosprezar a minha inteligência. A TV não é um oráculo a quem eu obedeça cegamente. Meu voto é meu. É da minha única e exclusiva convicção e responsabilidade. Da mesma forma que apoios de prefeitos e governadores não determinam nada. O prefeito e o governador são donos do seu voto, e quem sabe, da mulher e dos filhos. Do meu não! Eles não mandam em mim. É como se soubessem que estão fazendo besteira e depois procurar um culpado pela irresponsabilidade. Lembro no tempo do Collor quando nada adiantava. Chegavam ao cúmulo de dizer "ele é lindo" como se beleza física qualificasse alguém para a presidência. Agora querem o "bêbado e a equilibrista"? Que fiquem com eles mas depois não venham reclamar.
Via blogspelademocracia

Nenhum comentário: