
Segundo bombeiros, o agricultor José Severino Frias, de 48 anos, e o filho Marlison José de Frias, de 22, foram encontrados mortos entre os escombros da casa, na Rua Trajano, no Bairro da Biquinha. A mulher do agricultor, Jenifer José de Frias, e o filho Jônatas José de Frias, 19, foram encontrados pelos bombeiros com ferimentos e levados para o Hospital da Posse. A filha do casal, Jenifer, de 15, que ficou desaparecida por algumas horas, também foi encontrada morta pelos bombeiros.
A Defesa Civil de Nova Iguaçu isolou a área no entorno da casa atingida. De acordo com técnicos, serão realizadas vistorias em outras residências, para evitar novos desabamentos. Segundo o coronel Evandro Bezerra, comandante do Corpo de Bombeiros de Nova Iguaçu, o temporal que atingiu a Baixada provocou o deslizamento de um barranco e o desmoronamento da casa.
De acordo com a Defesa Civil, 38 pessoas estão desalojadas em Campo Elíseos, onde houve quatro desabamentos de residência, cinco deslizamentos de terra e mais de 15 casas interditadas.
*Leia mais em O globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário