
O destino de Arruda no governo depende em boa parte do comportamento da Câmara Distrital. Mas o seu destino no DEM depende unicamente da direção do partido. Ele é o único governador da legenda, e isso significa uma perda objetiva importante. MAS, ATÉ POR ISSO, A DIREÇÃO NÃO PODE HESITAR: O ESTRAGO QUE ARRUDA PROVOCARÁ SE FICAR SERÁ INFINITAMENTE MAIOR DO QUE SE SAIR. Se o DEM o expulsa, deixa claro que nada tem a ver com seus métodos e que a direção do partido nem os aprova nem partilha de seus desmandos — e não há sinais de comprometimento até agora.
Diga o governador o que disser, não há desculpa plausível para as imagens. Não é por acaso que, quando se tenta dar uma explicação, mergulha-se fundo no ridículo. Aquela história de que a dinheirama seria destinada à compra de panetone para os pobres integrará o anedotário das desculpas esfarrapadas.
Digamos, para ficarmos no mero exercício das hipóteses, que o governador realmente não tivesse nada a ver com a roubalheira. Então é um omisso. O que mais aconteceria em seu governo que ele ignora de forma tão vexatória? Mas Arruda sabe que a desculpa não cola. Das duas uma: ou é chefe de quadrilha ou, na prática, era chefiado por uma quadrilha. Em qualquer dos casos, convém que seja apeado do governo do Distrito Federal.
Vai, Arruda, pede pra sair! Ou, então, saiam com Arruda!
Li no blog do Reinaldo Azevedo
2 comentários:
Eu sepre soube que arruda é uma erva abortiva,Mas tambem estou vendo que a mesma erva em forma humana se é que pode se chamar assim aborta o dinheiro dos brasileiros, uma praga dessa deve ser estirpada do Pais, com toda sua ramificação..Lugar de arruda é queimando nos terreiros de Umbanda e cadomble . Valdir (FOR)Força Organizada Rural.
Muito bem Valdir. Foi dado o seu ( enfático ) recado.
Seja bem vindo.Participe.
Postar um comentário