quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mulher morre durante cruzeiro em Pernambuco

Uma mulher morreu na manhã de hoje a bordo do navio Sinfonia, onde participava de um cruzeiro com familiares, no Recife, capital pernambucana. De acordo com informações repassadas pela Superintendência da Polícia Federal (PF) de Pernambuco, a morte teria acontecido quando a embarcação se aproximava da costa do Recife. Aline Mion Almeida, 32 anos - que era portadora de distrofia muscular degenerativa e utilizava cadeira de rodas para se locomover - viajava na companhia dos pais e de uma enfermeira.
De acordo com o assessor de Imprensa da PF, Giovani Santoro, por se tratar de morte a bordo de embarcação, a investigação é de competência da Polícia Federal. "Inicialmente, em função dos depoimentos preliminares já tomados e do histórico de saúde da vítima, estamos trabalhando com a possibilidade de morte natural. Mas somente após a perícia tanatoscópica poderemos dar mais detalhes", afirmou Santoro. A previsão é de que a liberação do corpo aconteça até o final da manhã de amanhã.
O navio que fazia o cruzeiro turístico é de bandeira italiana e partiu do Rio de Janeiro para o Recife na última sexta-feira, de onde deveria seguir para Maceió (AL) e Salvador (BA). Até o final da tarde de hoje, no entanto, a embarcação permanecia atracada no Porto do Recife. A reportagem não conseguiu entrar em contato com o comando da embarcação. No escritório da empresa que administra o navio, no Rio de Janeiro, ninguém atendeu ao telefone fornecido pela tripulação.
Fonte:MSN notícias

Nenhum comentário: