sábado, 6 de maio de 2017

Lula é o comandante de toda falcatrua.


Não roube. Faça como o Palocci, preste consultoria.



Palocci: consultoria enriqueceu durante o ano eleitoral
(Foto: Dorivan Marinho/Fotoarena/Folhapress)

Antonio Palocci anda espalhando na cadeia e para fora dela que as decisões do Supremo não alteraram em nada seu plano de entregar mais um ano de matéria-prima para a Lava Jato. A quem pergunta, ele responde sem rodeios que vai delatar. 

O ex-ministro vem dizendo ter plena consciência de que a investigação ainda avançará um bocado sobre ele, desvendando outras traficâncias da companheirada petista. 

Palocci se compara a Dirceu e concorda com a análise do colega de que sua liberdade é temporária. Ambos estão convictos de que Dirceu voltará à clausura rapidamente. 

Além disso, Palocci acredita ser capaz de negociar um bom acordo com o Ministério Público para deixar a prisão em breve. 

Na quinta-feira, ao explicar a um amigo por que pretende fazer delação, ele foi taxativo: “É o único jeito de sobreviver quando se entra aqui”.
                           *Via Gabriel Mascarenhas, na Veja 

O despepero de um político marginal.

                 
 Lula promete: Se esquerda cair, não sobrará Brasil pra contar a História.

Moderados do PT assustados.Lula totalmente descontrolado, convicto de estar em beco sem saída, inconformado com o aproximar do fim, mostra seu lado de mau perdedor, se tornando bomba ambulante.
Escancarado objetivo. Inflamar fanáticos e partir pra conflito armado. Aos que ainda duvidavam, declaração criminosa sacramentou.
- Preferível Terra Arrasada, não ficar pedra sobre pedra do que entregá-lá aos Golpistas. Se a Esquerda cair, não sobrará Brádio pra contar a História.
Lula é tão ou mais psicopata que Maduro ou Bashar. Concepção doentia.
Fora do raio de visão do seu interesse, não existe vida a ser preservada ou respeitada.
Conforme comentado diversas vezes aqui.
Carreta carregada, sem freio, ladeira abaixo. Não vai parar. Alguém precisa desmobilizar essa Besta, antes que cause mais estragos.
Ratos dos mais profundos e longínquos esgotos sabem não passar de blefe.
Lula está isolado e fragilizado no Olimpo do Poder. PT sofre desmanche com debandada de filiados.
Centrais Sindicais e Movimentos Sociais perderam combustível financeiro e hoje procuram "aliados" mais rentáveis.
Patrocinadores que movem a Roda não o reconhecem mais como um bom negócio.
O outrora Poderoso Czar não tem como realizar estrago que promete, mesmo assim pode machucar muita gente, com consequências da insanidade, perfeitamente evitáveis.

QUANDO ALGUÉM AMEAÇA FUTURO DE SUA FAMÍLIA UMA VEZ; CULPA DESSE ALGUÉM.
QUANDO ALGUÉM AMEAÇA FUTURO DE SUA FAMÍLIA DUAS VEZES; A CULPA É SUA.  

Para o PT vale a pena roubar de novo?

 PT comemora crescimento de Lula e sugere eleição antecipada.
A cúpula do PT divulgou na última quarta-feira, 3, resolução política em que comemora o habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) ao ex-ministro José Dirceu, preso pela Lava Jato, e o crescimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas pesquisas de intenção de voto.
Em reunião da Executiva Nacional, os petistas também decidiram sugerir aos parlamentares do PT e aliados que proponham emenda constitucional convocando eleições diretas antecipadas ainda neste ano.
“O PT saúda a decisão que liberou o companheiro José Dirceu, preso injustamente, e espera que a mesma se estenda ao companheiro João Vaccari”, diz a resolução, que também cita o ex-tesoureiro do PT, outro réu da Lava Jato preso em Curitiba.
O documento chama o presidente Michel Temer de “chefete” e as delações da Odebrecht e da OAS de “fabricadas”. “A enxurrada de gastos publicitários para os grandes veículos da mídia também foi incapaz de impedir a queda vertiginosa da popularidade do governo ilegítimo e de seu chefete: a rejeição a Temer é inversamente proporcional à sua arrogância”, afirma a resolução.
Na avaliação da cúpula do PT, o partido está se recuperando da crise e é preciso apressar a votação da reforma política, com a instituição de um financiamento público de campanha e voto em lista.
“Quanto mais o ex-presidente avança, mais os asseclas do golpe atiçam seu ódio e perseguição com delações fabricadas e denúncias sem provas”, destaca o documento. Lula é pré-candidato do PT à Presidência, mas, se for condenado em segunda instância pela Justiça, ficará inelegível.
Ainda na resolução, o PT também definiu a greve geral do último dia 28 como um “marco histórico na luta contra o governo usurpador”, observando que de pouco adiantou “a mídia monopolizada e seus lacaios” tentarem desqualificar o movimento.

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Marqueteiros corruptos.

Segundo o Estadão, sobre as relações espúrias entre políticos e empreiteiros, João Santana disse:

“Isso vai perdurar enquanto tiver empresário querendo corromper e político querendo ser corrompido.”

Ora, e marqueteiros também, João Santana!!!