sábado, 12 de julho de 2014

O desastre e a incapacidade da seleção brasileira de futebol.


Aos 17 minutos do primeiro tempo, no desastre de terça-feira,8, (Contra a Alemanha) a seleção brasileira já perdia para a alemã por um a zero quando Marcelo, atendendo a um chamado do atavismo macunaímico, caiu na área, simulando um pênalti.
O zagueiro alemão Jérôme Boateng, cujo pai é ganês, se zangou. Deu-lhe uma bronca humilhante. Os alemães execram esse teatro ridículo
(...)
No futebol, na vida, na política. Acusar o adversário de uma transgressão que ele não cometeu é uma falha moral grave. Trata-se de reivindicar a licença para reagir àquilo que não aconteceu, tentando fazer com que o outro pague uma conta indevida. Um dia antes da partida fatídica ( contra a Alemanha ), a presidente Dilma Rousseff, demonstrando que anda com pouco serviço –e só gente muito ocupada tem tempo de fazer direito o seu trabalho–, resolveu participar de um bate-papo numa rede social. Exaltou o heroísmo de Neymar, discorreu sobre a garra do povo brasileiro e, ora vejam!, censurou os "urubus do pessimismo".

Desde o início do torneio, a presidente e seu partido acusam a oposição e críticos do governo de faltas que não cometeram: teriam antevisto o caos na Copa e estariam torcendo contra o sucesso do evento. Simulação!
(...)
Dilma sonhou esmagá-los... passando a taça para as mãos de Thiago Silva. No pior dos cenários, Lionel Messi beijará o troféu, hipótese em que se cumprirá uma predição de Lula, que anunciou, em 2007, que o Brasil faria uma Copa "para argentino nenhum botar defeito".
Ouça o que diz Boateng, presidente! Levante-se da área! Jogue limpo! É muito melhor vencer com honra. Ou honrar o vencedor.

*Extraído do trexto de Reinaldo Azevedo

Alemães constroem estrutura e doa para projetos sociais.

Toda estrutura custeada pela Alemanha ( terreno, construções e estradas ) para viabilizar a hospedagem e adaptação de sua equipe em território brasileiro, no interior da Bahia, será doada para projetos sociais.
Infelizmente, apesar de ninguém querer ser pessimista, como estará toda essa estrutura daqui a alguns meses? O que farão os políticos brasileiros de um legado tão precioso proporcionado pelos alemães?

image0015image0026image0037image0169image00810 (3)image01212 (3)

Comunistas contra Israel.


Terroristas do Hamas dominam o Faixa de Gaza e atacam Israel, que revida...
Existe um plano contra Israel, apoiado inclusive pela rede globo e o Governo comunista brasileiro.
Dilma doou 300 milhões de dólares a grupo terrorista Hamas que agora esta atacando Israel.
A Rede Globo distorce tudo, e diz que foi Israel quem atacou Hamas, e que Hamas contra atacou. Na verdade foi ao contrário.
Quem começou foi o Hamas, financiado pelo BRASIL. Israel contra atacou, e então Hamas atacou novamente.
A globo é comunista, manipuladora e tem interesses diabólicos contra Israel. 
O PT não tem o direito de usar nosso dinheiro pra financiar terrorismo.
*Gracias Ferraz, via Grupo Resistência Democrática.

Porque hoje é Sábado, uma bela mulher!


sexta-feira, 11 de julho de 2014

"Inúteu" a gente "somos inúteu"!

A promessa feita por Lula em 2007 ─ "realizá uma Copa pra argentino nenhum colocá defeito" ─ está perto de ser cumprida.


Por Augusto Nunes

Em 30 de outubro de 2007, assim que a Fifa anunciou oficialmente a escolha do anfitrião da Copa de 2014, o recordista sul-americano de bravata & bazófia entrou imediatamente em campo: “Então eu quero dizê a voceis, estejam certo. O Brasil saberá, orgulhosamente, fazê a sua lição de casa: realizá uma Copa do Mundo pra argentino nenhum colocá defeito”, torturou o português o então presidente Lula na abertura do carnaval temporão em Zurique. 
Por enquanto, argentino nenhum tem motivos para queixar-se do Mundial. Até o começo da semana, os hermanos haviam celebrado a classificação para as oitavas e a chegada às quartas de final. 
Festejaram nesta terça a vexatória goleada imposta ao Brasil pela Alemanha e, no dia seguinte, a vitória sobre a Holanda que garantiu a vaga na final. Eles estão perto de levar a taça. Nós ficaremos com a conta da Copa da Roubalheira. 
Caso o time liderado por Messi vença a Alemanha no Maracanã, a promessa feita por Lula no vídeo será consumada: o “país do futebol” organizou a que será lembrada como a Copa das Copas. Pelos argentinos.

Holanda, Suiça e Dinamarca arrependidas.

Holanda, um dos países mais liberais do mundo, está em
​ ​
 crise com seus próprios conceitos. O país que legalizou 
​​
 
​a ​
eutanásia, o aborto, as drogas, o "casamento" entre homossexuais e a prostituição reconhece que essa
 ​​
 posição não melhorou o país. Ao contrário: aumentou seus problemas"
 ​.​
Em matéria publicada na revista Veja de 5 de março, sob o título Mudanças na vitrine, o jornalista Thomaz Favaro ressalta que, desde que a prostituição e as drogas foram legalizadas, tudo mudou em De Wallen, famoso bairro de Amsterdã, capital holandesa, onde a tolerância era aceita.
"A região do De Wallen afundou num tal processo d
​e​
 degradação e criminalidade que o governo municipal tomou a decisão de colocar um basta. Desde o início deste ano, as licenças de alguns dos bordéis mais famosos da cidade foram revogadas. Os cafés já não podem vender bebidas alcoólicas nem cogumelos alucinógenos, e uma lei que tramita no Parlamento pretende proibi-los de funcionar a menos de 200 metros das escolas. Ao custo de 25 milhões de euros, o governo municipal comprou os imóveis que abrigavam dezoito prostíbulos. Os prédios foram reformados e as vitrines agora acolhem galerias de arte, ateliês de design e lojas de artigos de luxo".
A matéria destaca ainda que a legalização da prostituição na Holanda resultou "na explosão do número de bordéis e no aumento da demanda por prostitutas". Nos primeiros três anos de legalização da prostituição, aumentou em 260% o tráfico de mulheres no país.
E a legalização da maconha? Fez bem? Também não.
 "O objetivo da descriminalização da maconha era diminuir o consumo de drogas pesadas. Supunham os holandeses que a compra aberta tornaria desnecessário recorrer ao traficante, que em geral acaba por oferecer outras drogas. (...) O problema é que Amsterdã, com seus cafés, atrai 'turistas da droga' dispostos a consumir de tudo, não apenas maconha.
 ​ ​
Isso fez proliferar o narcotráfico nas ruas do bairr
 ​o ​
 boêmio. O preço da cocaína, da heroína e do ecstasy na capital holandesa está entre os mais baixos da Europa", afirma a matéria de Veja. O criminologista holandês Dirk Korf, da Universidade de Amsterdã, afirma: "Hoje, a população está descontente com essas medidas liberais, pois elas criaram uma expectativa ingênua de que a legalização manteria os grupos criminosos longe dessas atividades".
Pesquisas revelam que 67% da população holandesa é, agora, a favor de medidas mais rígidas.
E ainda tem gente que defende que o Brasil deve legalizar a maconha, o aborto, a prostituição etc, citando a Holanda e outros países como exemplo de "modernidade".
Veja o caso da Suíça. Conta Favaro:
"A experiência holandesa não é a única na Europa. Zurique, na Suíça, também precisou dar marcha a
​​
 ré na tolerância com as drogas e a prostituição. O bairro de Langstrasse, onde as autoridades toleravam bordéis e o uso aberto de drogas, tornara-se território sob controle do crime organizado. A prefeitura coibiu o uso público de drogas, impôs regras mais rígidas à prostituição e comprou os prédios dos prostíbulos, transformando-os em imóveis residenciais para estudantes. A reforma atraiu cinemas 
 ​e ​
 bares da moda para o bairro"
 ​.
E a Dinamarca? "Em Copenhague, as autoridades fecharam o cerco ao Christiania, o bairro ocupado por uma comunidade alternativa desde 1971. A venda de maconha era feita em feiras ao ar livre e tolerada pelos moradores e autoridades, até que, em 2003, a polícia passou a reprimir o tráfico de drogas no bairro. Em todas essas cidades, a tolerância em relação às drogas e ao crime organizado perdeu a aura de modernidade".

*Arnaldo Süssekind - 

Grupo Resistência Democrática

Dilma socorre vítimas de inundações com a invenção do bote militar de fibra ótica.


  
Por Augusto Nunes

“Queria dizer o seguinte”, recitou Dilma Rousseff em 17 de junho, no interior do Paraná, a senha que anuncia o começo de mais uma incursão do neurônio solitário pela selva das vogais e consoantes. Depois de sobrevoar a região castigada por inundações, a presidente baixara em União da Vitória para protagonizar a farsa reprisada a cada temporal de bom tamanho: a supergerente jura que vai fazer no ano que vem as obras de prevenção de enchentes que prometeu para o ano passado. 

A continuação do palavrório avisou que Dilma mudara o script para comunicar que iria remediar o que poderia ter evitado: “Primeiro, no caso da… da situação… e da… do apoio do Exército e das Forças Armadas, quer dizer, é muito importante na hora… é… não… principalmente na hora do socorro, né? Na hora de você impedir que as pessoas tenham… as pessoas que foram atingidas, que por acaso não conseguem, tão isoladas num edifício e tal, na sua casa, elas possam sair”. 

Em seguida, com a mão direita empunhando uma caneta e a esquerda folheando nervosamente um gordo papelório, a oradora decolou rumo à revelação espantosa: “Mas… outra coisa que é importante na atuação do Exército, eu gostaria de dizê, é a disposição de equipamentos. Então o Exército tem aqui caminhões de cinco toneladas, tem botes pneumáticos e o que eles chamam de (inaudível), que é um bote de fibra ótica”. Isso mesmo: fibra ótica. 

Os dicionários garantem que “fibra ótica é um filamento flexível e muito fino (da espessura de um fio de cabelo), constituída por um vidro ótico puro, plástico ou outro isolante eléctrico, sendo o seu principal objectivo permitir a transmissão de informação digital e sinais de luzes ao longo de grandes distâncias”. No Brasil Maravilha, sabe-se agora, tal material se presta à fabricação de moderníssimas embarcações militares. 

“A imprensa nunca publica com destaque o que o governo faz de bom”, voltou a queixar-se Lula neste fim de semana. “Parece que só notícia ruim pode ser manchete”. Faz sentido, sugerem as edições dos principais diários do país datadas de 18 de junho de 2014. O Estadão, por exemplo, reservou o alto da primeira página à situação falimentar da Argentina. A Folha noticiou na manchete que o ministro Joaquim Barbosa se afastara de vez do julgamento do mensalão. O Globo destacou o clima de pessimismo decorrente do mau desempenho da Seleção. 

Nenhum dos três jornais valorizou adequadamente o que ocorrera na véspera: no interior do Paraná, a presidente da República patenteou a invenção do bote de fibra ótica. 

Se isso aconteceu, é uma candidata e tanto à reeleição. Se só ampliou a coleção de maluquices e fantasias, é candidata a uma camisa-de-força. 

Em qualquer hipótese, a performance de Dilma no vídeo... merecia manchete.
 EXTREMA IGNORÂNCIA

Acesso escasso a água influenciará conflito em Siria e Iraque.

Na Região do Oriente Médio pode-se constatar que os diferentes povos dispõem de recursos de água limitados. Dentre estes a região que abrange Israel e o Território Palestino é uma das mais afetadas. Desde a criação do Estado de Israel, em 1948, a divisão dos recursos hídricos têm se tornado um dos principais temas dentro de uma agenda de negociação abrangente para a resolução dos conflitos. Alguns autores defendem que a determinação de fronteiras geopolíticas deve ser realizada levando-se em consideração as fronteiras hídricas, contudo, isso só será possível após um acordo de cooperação efetivo entre os Estados Ribeirinhos. Pretendo com isso estabelecer um panorama geral da situação, a princípio com a formação de Israel, depois definir as atividades voltadas à distribuição da água dos Estados Ribeirinhos, quando estas influenciam no conflito palestino israelense, com um estudo específico das consequencias da invasão israelense à Cisjordânia entre Abril e Agosto de 2002. Com base no texto de Ze'ev Schiff, “Israel-PA Cooperation in Water - the One Exception”, pretendo desenvolver o tema da cooperação, assim como utilizar as argumentações de Maher Bitar, em seu texto “Water and the Palestinian-Israeli Conflict: Competition or Cooperation?” para discutir uma possível cooperação dentre estes povos.

O perigo Islâmico.

O fato é que certos segmentos fundamentalistas do Islamismo, assim como o messianismo comunista afastam-se da Religião e 'convertem-se' em militantes com o objetivo de destruir a civilização judaico-cristã.
Cito para reflexão:
“A modernidade ocidental obrigou as religiões a entrar em democracia, a respeitar os direitos dos indivíduos; ela secularizou a maior parte das instituições. Ela obriga a tradição contida na religião a justificar-se na razão. Esta última, em troca, desmascara o renascimento de religiões não declaradas no coração da secularidade triunfante: a religião marxista da história que conduz à sociedade sem classes, religião nazi que conduz ao domínio dos super-homens, religião da laicidade positivista inspirada em AUGUSTE COMTE que conduz ao domínio da razão “científica”. Conhecem-se os desastres engendrados por estas ideologias, que se baseiam no facto que o homem se considera ele próprio como objeto religioso.”  ROLLET, Jacques. Religião e Política – o Cristianismo, o Islão, a Democracia. Lisboa: Instituto Piaget, 2002, p.16.
E, assim se (des) encaminha a humanidade ... 
*Rivadávia Rosa - Via Grupo Resistência Democrática

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Padilha. Vocação para problemas e envolvimentos em falcatruas?

Pois é, pois é… Uma decisão, ainda provisória, da Justiça de São Paulo tornou sem efeito a suspensão aplicada pelo PT ao deputado estadual Luiz Moura — o que o impediu de concorrer à reeleição — e ainda anulou a convenção estadual do partido, que aconteceu em maio. A direção do PT vai recorrer. Caso se confirme o conteúdo da liminar, Alexandre Padilha não poderá se candidatar ao governo de São Paulo. Também as candidaturas do partido à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal estarão anuladas. Como o prazo legal já se esgotou, o PT ficaria fora da eleição no Estado. Já aconteceu antes? Já! Em 1992, uma decisão do TSE anulou a convenção do PFL em São Paulo.
Só para lembrar: Luiz Moura é aquele deputado estadual que foi flagrado pela polícia numa reunião a que compareceram membros do PCC. O objetivo seria planejar novos ataques a ônibus. O partido evitou expulsá-lo, mas decidiu não lhe dar legenda para se candidatar porque considerou que isso prejudicaria a campanha petista. O deputado estadual é um aliado político de Jilmar Tatto, secretário dos Transportes de Fernando Haddad, e o próprio Padilha já compareceu à sua festança de aniversário, onde discursou.
Moura recorreu apenas contra a suspensão — também anulada pela liminar —, mas o juiz Fernando Camargo, do Tribunal de Justiça de São Paulo, avaliou que a própria lisura da convenção estava comprometida e a tornou sem efeito. O magistrado concordou com o argumento do parlamentar petista, que diz não ter tido direito de defesa, o que a direção do partido nega.
Não tenho nenhuma disposição de defender um grupamento que me coloca numa lista negra e que excita a fúria da turba contra mim, mas a decisão me parece exagerada. Não tenho, em suma, simpatia por quem se candidata a meu algoz, mas tenho compromisso com o que penso. Parece-me que o comportamento de Moura dá motivos para que o PT o suspenda das atividades partidárias, ainda que ele fosse um queridinho da turma até anteontem. Até onde sei, o homem foi ouvido, sim, pelo comando. Ocorre que suas explicações não pareceram, porque não eram, convincentes.
Não conheço o conteúdo da liminar — eu a procurei e não a encontrei. Não sei os motivos da anulação decidida pelo juiz Fernando Camargo. Parece-me, em princípio, que a matéria deveria passar pelo exame da Justiça Eleitoral, a menos que um crime grave de outra ordem tenha sido cometido, tornando ilegítimo o processo.
Comenta-se, nos bastidores, que Lula e a turma de Padilha decidiram mudar o discurso do candidato, que não emplaca: em vez daquela coisa, assim, “coxinha e progressista”, ele assumiria uma inflexão claramente de esquerda, colando-se aos sindicatos e aos movimentos sociais. É um sinal de que as coisas não andam bem por lá. Agora, há uma nova frente de batalha para tentar viabilizar o nome de Padilha: a da Justiça. Definitivamente, é uma candidatura que não estreou com o pé direito — e, por enquanto, nem com o esquerdo.
Por Reinaldo Azevedo

Pesadelo de Lula em SP é o ex-aliado Duda Mendonça.

Duda Mendonça é o fantasma dos pesadelos de Lula quando se trata da campanha do 'poste' petista Alexandre Padilha, criado pelo ex-presidente para governador de São Paulo. Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, hoje na Folha de S.Paulo, Lula teme que o publicitário, responsável pelo marketing de sua campanha em 2002 e que agora trabalha para Paulo Skaf, candidato do PMDB ao governo de SP, possa se transformar em um dos principais obstáculos para que o PT leve seu candidato, Alexandre Padilha, ao segundo turno no Estado.
Em reuniões com coordenadores da campanha de Padilha, -- revela o colunista -- Lula diz que o PT não deve se importar com a capacidade de Skaf em arrecadar recursos nem com o tempo de TV que terá na campanha. Segundo interlocutores do ex-presidente, ele diz que o empresário não tem 'empatia com o povão'. Mas o marketing poderia criá-la. 'Não podemos subestimar o Duda Mendonça', afirma.

Estúpido, arrogante, mau educado, ultrapassado...

Ele ganha cerca de R$ 1 milhão por mês,é o maior garoto-propaganda do país, não treinou, escalou mal e substituiu errado.Foi responsável pela pior humilhação da Seleção em mais de um século de história. Semana passada, questionado sobre suas atitudes, ele disse: "Vou fazer do meu jeito. Gostou, gostou. Quem não gostou que VÁ PRO INFERNO...!!!

Uma verdade sobre a copa.







A vitória da Alemanha ? 
A derrota do Brasil?
Errado: é a derrota do Lula, da Dilma. Mesmo que o placard fosse invertido, o Brasil seria perdedor. Somos extorquidos, assaltados, roubados pelo PT. 
Nem preciso explicar. Todo mundo sabe. Tomara que seja 10 x 0 para desmoralizar esse carnaval exibicionista e incompetente , que arrombou os cofres do Brasil para a bandidalha petista - essa sim- que roubou em favor da Fifa, contra a Petrobrás... e etc. dá-lhe, governo de merda. 
Mas não fique triste. Perdemos no campo, mas vamos ganhar nas urnas.
*ENIO MAINARDI

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Acorda Brasil!


Uma grande lição!

“Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo! A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!!
* Texto por Rodrigo  Jacomello

terça-feira, 8 de julho de 2014

O PT dá azar até para a seleção.

Os petralhas constantemente divulgam que foram elles que inventaram o Brasil. Antes delles nada havia, nem o Plano Real que acabou com a inflação de 80 % ao mês,  a Lei de Responsabilidade Fiscal, Política Fiscal séria com Superávit Primário, câmbio flutuante, controle da inflação.
É tamanho o uso que o pt faz da Copa em publicidades pagas por nós, os contribuintes, mas era tão grande o desejo delles de capitalizarem a conquista da Seleção Brasileira para uso na campanha eleitoral.
Tudo isso é tão nojento, abominável, demagogo, populista,  que eles acabam por dar azar para a Seleção.
Primeiro a contusão de Neymar e, hoje, o vexame vergonhoso
da seleção do arrogante Felipão.(*Aderbal Bacchi Bergo)

A insistência dos incapazes.

ECONOMIA DEVE CRESCER 1% EM 2014, MAS DILMA ROUSSEFF QUER NOVO MANDATO PARA AMPLIAR O DESASTRE.
Dilma tentou dar ao seu discurso uma pitada socrática, mas é preciso destacar que a incompetência da presidente é tão imensa quanto a vastidão da sabedoria a que o filósofo grego Sócrates se referiu na célebre frase “Só sei que nada sei”.
Como na política os fatos falam por si, não há como afirmar que Dilma Rousseff mentiu diante dos presentes ao evento na cidade de Porto Alegre.
*Ana Lima, via Facebook

Coisas de imbecil!

O próximo 'grande ato' dos socialistas latino-americanos será revogar a lei da gravidade ...Imaginem que a Bolívia de Evo Morales inverte a direção dos ponteiros do relógio.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Neymar: Clima de luto toma conta de concentração.

A FIFA, até agora, está ausente do grave incidente, contrastando com a rapidez com que aplicou rápida e severa (talvez até mesmo excessiva) punição no jogador uruguaio, cuja falta, comparada com a do jogador colombiano, foi muito menos grave.  Será irresponsabilidade dos dirigentes da FIFA ou conivência ? Pelo menos 50 % da chance de ganhar o hexa esvaiu-se com a baixa de Neymar. Não há dúvida de que um grande jogador faz a diferença. A história do futebol está cheia de exemplos. Vou citar apenas um, do passado, e outro, do presente: Pelé e Messi.  
Cadê a OAB, que anda muito preocupada com as baixas dos terroristas e ladrões de bens públicos e privados da luta armada dos anos setenta cujo objetivo confesso e declarado era implantar o comunismo no Brasil ? Por que a OAB não inicia uma campanha pela penalização de agressões em jogos de futebol, pelo menos no Brasil, que seria um exemplo para o Mundo ? O estádio (recuso-me a chamar de arena) deve continuar como um território autônomo, regido apenas pela legislação da Justiça Desportiva, onde as agressões que provocam lesões corporais graves, como no caso de Neymar, são tratadas como meras faltas (no caso, nem isso o juiz da partida entendeu ter havido !) ?
O agressor foi filmado, e as imagens estão em todos canais de TV, instantes antes de cometer a agressão. Sua atitude é nitidamente de uma fera que, sorrateiramente, estuda o comportamento de sua futura vítima, que estava parada, aguardando o momento de participar de uma jogada decisiva. O momento oportuno para praticar a agressão, premeditada pelo agressor, foi quando Neymar correu para receber um passe. Está mais do que claro e evidente que o agressor não se interessou pela jogada, seu objetivo não era a bola, ele partiu resoluto para executar seu propósito criminoso.  
Temos um Tribunal de Justiça desportiva, integrado por brilhantes juristas, com ampla e profícua experiência nessa área. Conclamo o TJD a, metaforicamente, entrar em campo, suprindo a inércia e passividade da OAB. O ataque a Neymar, como quaisquer outros com a mesma característica,  tem de ser judicializado, para o bem dos desportos no Brasil.
Desconheço a existência de lei que torne inimputáveis os crimes praticados nas quadras esportivas. Com a palavra os juristas. Aguardo, como, penso, milhões de brasileiros estupefatos e indignados, pelo menos, um pronunciamento da OAB e do TJD ante tão rumoroso incidente, até agora ignorado, tanto pela Justiça, quanto pela FIFA, que é uma instituição sabida e notoriamente afeita a atos de corrupção praticados por seus quadros dirigentes.
*fernando.batalha@uol.com.br [resistencia-democratica]