sábado, 5 de novembro de 2016

Temer autoriza BNDES a elaborar licitações e dá largada às privatizações.

O presidente da República, Michel Temer, deu o pontapé para seu programa de privatizações no setor de energia e mineração. O decreto nº 8.893 autoriza o BNDES a contratar consultorias para elaborar os processos de licitação. O programa é tocado pelo ministro Moreira Franco, com o termo foco ''desestatização''.
*Leandro Mazzini

Toffoli dá rasteira no STF. E agora? Renan fica ou sai?


Porque hoje é Sábado, uma linda mulher.

A incontestável Beleza da minha amiga Kalina Samico.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Vereadora sex porn?

Vereadora eleita é flagrada em relação sexual dentro de cartório.
Um vídeo gravado dentro de um Cartório Eleitoral da cidade de Dom Pedro, interior do Maranhão vem viralizando na internet. A vereadora eleita Fernanda Hortegal, ficou conhecida por ser flagrada mantendo relações com um de seus amantes na porta de casa, na época ela era casada com o médico Sansão Hortegal. Após a traição o médico ficou com o celular da esposa e descobriu vários vídeos “picantes” de Fernanda. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a aventura no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção. A data e o horário que foi gravado, provam que ela estava em horário de expediente. Procurada para saber sua versão na história a vereadora não foi encontrada.
A vereadora eleita em Dom Pedro, Fernanda Hortegal (PCdoB), não baixou a cabeça nem mesmo depois que viralizaram nas redes sociais vídeos em que ela trai o marido médico, na porta da casa do casal, ou quando deu uma desentupida no vaso do amante. Ao contrário de se arrepender, mandou foi todos “tomarem lá” onde as patas tomam e deixou bem claro que sabe fazer como ninguém e quem quiser aprender é só olhar os vídeos que rolam pela região. Os que duraram pouco tempo aqui no blog, foram censurados e retirados do ar pelo Google. Por conta da reação da vereadora, uns grupo de senhoras da sociedade, de evangélicos e católicos começam a se movimentar para impedir a posse de Fernanda Hortegal. 
VCA Notícias

terça-feira, 1 de novembro de 2016

A rodovia "transcocaineira", financiada com verba desviada do BNDES.

A rodovia "transcocaineira", financiada com verba desviada do BNDES, representou um grande progresso!
Mas para quem?

"Ética Lulista"

A Folha de S. Paulo informa que “dirigentes do PT começaram a defender de forma mais enfática, nos bastidores, que o partido cumpra seu código de ética e expulse os condenados pela Justiça como passo para a renovação do partido”.
O jornal informa também que os “lulistas são contrários à medida”.
É claro que os dirigentes do PT citados na reportagem vão permanecer para sempre “nos bastidores”.

O partido pode expulsar José Dirceu? Ou Delúbio Soares? Ou João Vaccari Neto? Ou Antonio Palocci? Ou Guido Mantega? Ou Lula?
*O Antagonista