quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Lula depõe na Zelotes sobre venda de MPs.

Lula prestou depoimento à Polícia Federal hoje por quase cinco horas no âmbito da Operação Zelotes.
Ele foi questionado sobre sua relação com Mauro Marcondes, se recebeu pedidos do lobista por meio de Gilberto Carvalho e se tem conhecimento do repasse de R$ 2,5 milhões feito por Marcondes à LFT Marketing, do caçula Luís Claudio Lula da Silva.
Segundo a Folha, o interrogatório começou às 14h30 e só terminou após as 19h. O depoimento, que devia ter acontecido no final do mês passado, foi adiado a pedido da defesa de Lula. Como sempre, ocorreu em local secreto.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

"Tesouro emite 40 bilhões para o banco central para pagar a pedaladas da Dilma...algo está errado?"

Pois é! Minha amiga Elínea Emmerich acha que ha algo errado nessa emissão de dinheiro sem lastro.
Há sim! E ha muita irresponsabilidade por parte do congresso Nacional e Imprensa, omissos e/ou coniventes com a iniquidade, com o total desrespeito às Leis.
O país esta uma safadeza só. Rasga-se a Constituição e a Legislação infraconstitucional com uma naturalidade que só o totalitarismo permitiria.
O desgoverno petista, na gestão temerária de Dilma, tem se pautado na ilegalidade e encontra respaldo no Congresso Nacional repleto de néscios e
coniventes 
E o pior: Ainda encontra ressonância positiva na alta cúpula da Justiça, praticamente toda formada por "amigos da corte".
É uma vergonha!
Num país sério o povo já teria derrubado esse governo chinfrim!

O PT à serviço da Odebrecht?


O Estadão noticia que um novo lote de emails, trocados entre Marcelo Odebrecht e executivos da empreiteira, mostra como Lula e outros diretores da Petrobras atuaram para favorecer a Odebrecht na Argentina, Bolívia e Peru. Os emails foram anexados aos autos da Lava Jato no mês passado.
De acordo com o jornal, "No relatório da PF, foi destacado trecho de mensagem enviada por Odebrecht a Henrique Valladares, executivo do grupo, em 4 de fevereiro. 'Preciso(de) uma nota sobre Garabi para preparar a ajuda memória final que quero enviar para Lula até amanhã, referente à visita dele a Argentina.' O projeto é o da usina hidrelétrica Garabi-Panambi, a ser construída na fronteira entre Brasil e Argentina.
"Marcelo Odebrecht recebe o material e responde: 'Roberto (Ramos). Um terço de página apenas ou o cara não lê'. Para a PF, o empreiteiro se referia a Lula. 'Pela dimensão e importância dos projetos atualmente em execução e em estudo pela Odebrecht na Argentina, havendo oportunidade, seria importante que o presidente Lula pudesse reforçar, junto à presidente Cristina (Kirchner), a confiança que tem na Odebrecht', diz outro trecho de mensagem."

A República em perigo.


Com inflação de dois dígitos, o programa mais importante do governo PT, o Bolsa Família, já está sofrendo, na prática, um corte de cerca de 11%. 
Quando essa notícia irá virar manchete no Jornal Nacional?
FORA DILMA!
FORA DIRCEU! 
FORA LULA.
FORA PT!
FORA FORO DE SÃO PAULO!
VAMOS CASSAR O REGISTRO DO PT JÁ BRASIL!

E o Brasil entra o novo ano com mais problemas.

Barbosa é uma das 17 autoridades na mira do TCU no caso das pedaladas fiscais. Também são alvo dos processos os presidentes do BNDES, Luciano Coutinho, do Banco Central, Alexandre Tombini, e da Petrobras, Aldemir Bendine (ex-presidente do Banco do Brasil), além do ex-presidente da Caixa, Jorge Hereda. Saiba mais: http://goo.gl/wQgRXr