terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Família mantida refém por mais de 15 horas é liberada

O sequestro teve início na segunda-feira, por volta das 17h.

O homem que mantinha sua mulher e a filha de dois anos como reféns em Poá (Grande São Paulo) durante cerca de 16 horas as libertou por volta das 9h, segundo a Polícia Militar. Informações preliminares dão conta que o marido resolveu aprisionar a esposa e a filha após uma briga conjugal --na qual a mulher teria pedido a separação. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Poá. Ninguém ficou ferido.
O sequestro teve início na segunda-feira, por volta das 17h, depois que os vizinhos ligaram para a Polícia Militar do município alertando sobre a briga do casal.
Uma equipe do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar) foi à casa, localizada na rua Amparo, no bairro Jardim América, por volta das 20h30 e iniciou --por telefone-- negociações com o sequestrador.
A polícia não tem, entretanto, informações sobre quais são as exigências do sequestrador para libertar a mulher e a criança.
O criminoso informou aos policiais que portava uma arma, mas a Polícia Militar não soube informar se é um revólver ou uma arma branca.
Folha

Nenhum comentário: