sábado, 21 de junho de 2014

Globo prostituída?

É o que se comenta nos bastidores da política e do meio jornalístico:

1 - A formação dos jornalistas é, em geral, com viés de esquerda. A esquerda tomou conta das faculdades de filosofia e jornalismo. Quem manda em jornal é jornalista. Este negócio de que o dono do jornal é capitalista, logo só pode mandar que seu jornal ataque as esquerdas é idiotice. Basta ler os jornais. Veja a Teresa Cruvinel, sempre negou o mensalão e saiu do Globo para ganhar um emprego no lula News (rede Brasil). 
O Franklin martins foi jornalista do Globo até que foi pego fazendo negócios para o PT e foi demitido. A Mirian Leitão é outra que vive fazendo média para o PT. O Hélio Gaspari já perdeu a vergonha na cara. É pau mandado do PT.

2 - Grande parte do faturamento da Globo vem do Governo Federal para ter o controle total e absoluto da mídia as esquerdas tentam a todo custo limitar as principais fontes de renda das TVs e jornais, como propaganda de cerveja. 
Pode ver que que jornalista que ataque uma ideia de esquerda é logo atacado por seus colegas. Veja o que o sindicato dos jornalistas (braço do PT) fez com o Demétrio Magnoli que é contra a racialização do Brasil. 

O sindicato escreveu uma carta aberta censurando Demétrio. Carta esta cheia de mentiras, bem à caráter do procedimento contumaz petista.
A ESQUERDA É A VANGUARDA DO ATRASO!!!

Porque hoje é Sábado, uma bela mulher!

A bela atriz, Shailene Woodley

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Corja de salafrários.


O Partido Trambiqueiro suporta UMA Verdadeira quadrilha de bandidos, chefiada Pelô molusco de 09 tentáculos, ao Centro, also alcunhado de Barba - O Traidor, Que Atende Pelo codinome de Lullarapio. 

No dia 16 de junho Último, Alberto Cantalice, vice-presidente do PT, publicou hum Artigo virulento contra uma brasileira Imprensa, chegando AO cumulo de caluniar Colunistas, Jornalistas e blogueiros, criando UMA Perigosa Lista negra, conhecendo-se OS Antecedentes de hum Partido Que TEM SUA na Contabilidade o Assassinato de Celso Daniel, que Toninho do PT los Campinas, não mensalão, dos Desvios de Dinheiro da Petrobras, fazer superfaturamento da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, fazer superfaturamento da refinaria Presidente Vargas, no Paraná, o das remessas de Dinheiro parágrafo Cuba, na Compra de Mão de obra escrava de Médicos fajutos e récentes ligações com o PCC. Ora, Cantalice, Que rima com tolice, UO com canalhice, E hum mero capanga de nomos com Maior Poder de fogo não PT. Sem Dúvida alguma, o Responsável POR ESTA Ofensiva E Lula, Opaco nn ULTIMOS Meses TEM Feito REUNIÕES com blogueiros Pagos com Dinheiro Público (Petrobras, Caixa, Banco do Brasil, Prefeitura de Guarulhos, etc) de para Construir hum Discurso de Ódio contra hum dos Pilares da Democracia: a Liberdade de Imprensa. Amigos de Lula, Como José Trajano, da ESPN, also entraram na Campanha de Ódio à mídia. QUEM ESTA POR Trás de Tudo E Este Ser abjeto, disforme e Inútil Chamado Luiz Inácio Lula da Silva, O molusco de 09 tentáculos, Cujo carater canceroso Tanto dividir o País Pelo Ódio Que prega. Desesperado com a derrocada do PT e de Dilma, elemento FICA AINDA Mais Perigoso, Pela Mobilização da Pior Escória de hum Partido Opaco, na Verdade, idade Como UMA sofisticada Organização Criminosas. Na Verdade, Cantalice E, para hum pobre Diabo, robozinho de carne e osso, Que poderia se mudar Seu Nome parágrafo Cantalulice. QUEM cria o Conteúdo EO enredo E Ele: Lula. Como hienas apenas chafurdam nenhuma Lixo imoral Opaco Produz elementos. Brasil hum Pais de Tolos ignorantes. Pais rico E PAIS SEM safadeza. O Partido Trambiqueiro, dos PeTralhas E o Cancro do Brasil. E o cavalo de Troia Dos brasileiros. É Tudo enganação. É Tudo mentira. É Tudo Corrupção. Vamos CRIAR UM tsunami varrer para, definitivamente, do Poder, ESSE bando de criminosos petistas ea Dilmente Beatty Bouppy Dentuça ....................... Paulada los Todos elles. .........
mailto: . soares.queiroz @ terra com.br , por e-mail, via Grupo Resistência Democrática.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

A contumaz hipocrisia petista.

A marca registrada da esquerda é sua hipocrisia, seu duplo padrão de julgamento moral, aprendido desde os ensinamentos de Lênin. Ela veste a máscara do conservadorismo apenas quando lhe interessa, resgata valores morais que costuma massacrar com seu relativismo somente quando é conveniente. Foi exatamente o que aconteceu em relação às vaias e aos xingamentos direcionados à Dilma na abertura da Copa.
Escrevi sobre isso aqui, com base no comentário de Kennedy Alencar na CBN hoje, e muitos sequer compreenderam que em momento algum eu aplaudi os xingamentos e o uso de palavras de baixo calão. Apenas argumentei que isso tudo era um reflexo do país que o próprio PT vem “construindo”, ou melhor, destruindo. E refutei algumas bobagens ditas pelo comentarista “moderado” e “imparcial”. Não entrei no mérito da questão.
Mas não deixa de ser irônico, e um tanto asqueroso também, ver a esquerda se fazendo de pudica, de chocada com a “agressividade” e a “falta de respeito” dessas “elites”, que não respeitam nem as crianças no estádio. Ó, céus! Essa gente não tem limite para tanta cara de pau? Flávio Morgenstern fez um pedido lógico a essa turma em sua página do Facebook:
[...] reclamem que vaiaram (eu vaiei do meu sofá), digam que não gostaram e façam o mingau de mimimi de sempre, estamos acostumados. Mas não digam que não pode, que tem uma norma oculta que diz que se manifestar contra a Rainha da Nação é prova de fascismo, que está nas leis, que é tradição da sociedade para proteger a família e a propriedade ou outras desculpas mais amarelas que o cartão que a Dilma tomou.
A mesma esquerda que faz um ensurdecedor silêncio quando Joaquim Barbosa é xingado de tudo que é coisa, retratado como escravo açoitado em blog que usa o nome da presidente, e até ameaçado de morte; que enaltece bailes funks cuja espantosa baixaria ocorre diante da presença de adolescentes, como se não houvesse problema algum; que aplaude vândalos mascarados que não respeitam a ordem ou a polícia; que justifica os crimes de invasão do MST com base na “justiça social”; que jamais cobrou investigação maior sobre a morte de Celso Daniel; que vibra com as paradas gays que praticam crimes de atentado ao pudor só porque é coisa de “minorias”; etc.; essa esquerda vem agora simular uma indignação moral com um palavrão em um estádio de futebol?
Essa turma cobra dos demais um padrão de comportamento que ela mesma ignora, não segue, rejeita. Isso é falsidade, hipocrisia, autoritarismo. O canalha que é acusado de ser canalha não se importa, mas ele mesmo pode acusar o outro, honesto, de ser canalha no menor deslize ético, como se fosse o bastião da moralidade. Haja canalhice em tal comportamento!
Portanto, ilustres esquerdistas que demonstram uma afetação pudica seletiva agora: saibam que nós podemos condenar o excesso, a escolha dos termos, a falta de sensibilidade para com as crianças presentes no local. Não vocês! Vindo de vocês, os mesmos que nunca se importaram com os piores xingamentos direcionados a FHC, isso é tão verdadeiro quanto uma nota de três reais. Não cola! É como ver o Dirceu clamando por respeito às leis, ou o Lula ressaltando a importância da linguagem. Simplesmente não cola!
PS: Apenas para constar, sim, eu acharia melhor se tivessem usado um termo mais civilizado, que mandaria a mesma mensagem, o mesmo recado, de forma mais educada. Não é preciso baixar o nível, descer ao padrão petista de ser…
* Texto A HIPOCRISIA DO PETISMO, por Rodrigo Constantino

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Alô, Dilma: a classe média não está para brincadeiras.

Mary Anastasía O'Grady, colunista da seção Américas do Wall Street Journal, foi ao ponto: Dilma pode comprar os sindicatos, pode se apoiar no clientelismo de seu partido, nos seus cupinchas e no curral eleitoral que cevou com o aumento de subsídios, mas perdeu a classe média. Sim, a classe média que a filósofa da corte, Marilena Chaui, disse odiar, vociferando em público.

PT tem vergonha do povo brasileiro...Chutou-o para fora da copa.

E também não vale o argumento com que Lula procurou desqualificar os manifestantes do Itaquerão, a eles se referindo como "gente bonita", ou seja, a famigerada elite. 
Afinal, a Copa do Mundo no Brasil, essa vitrine que está expondo o País aos olhos do mundo com efeitos duvidosos, foi apresentada à Nação sete anos atrás como uma fantástica conquista pessoal de Lula, uma dádiva generosa ao povo brasileiro. Foi para a "gente bonita" que Lula trouxe esse espetáculo ­ do qual agora mantém a boa distância e não porque não possa pagar os caríssimos ingressos que, como ele sempre soube, são cobrados pela Fifa.
A candidata Dilma, por sua vez, recolheu­se. Alegou uma gripe para não comparecer, ao lado do chefe, à convenção do PT que lançou, no domingo, a candidatura petista ao governo de São Paulo. Mas o recato acabou aí. Gravou um vídeo em que se refere indiretamente ao episódio do Itaquerão e dá uma magnífico exemplo do tom mistificador que passará a imprimir à campanha eleitoral: "(O Brasil) é um país em que mulheres, negros, jovens e crianças, a maioria mais pobre, passaram a ter direitos que sempre foram negados. É isso que vaiam e xingam. É isso que não suportam".
Os líderes do lulopetismo só estarão a salvo de vaias e constrangimentos se escolherem as multidões que estão sob seu próprio controle.
* De Ana Lima, via Facebook

terça-feira, 17 de junho de 2014

Voluntários passam mal após consumirem refeição servida pela Fifa.

Voluntários passam mal após consumirem refeição servida pela Fifa em Brasília. Detalhe: 

comida 'padrão Dilma'.


Cerca de 40 voluntários que trabalham para a FIFA durante a Copa do Mundo em Brasília afirmam que passaram mal depois de consumirem as refeições servidas no Ginásio Nilson Nelson. As reclamações começaram no último sábado, um dia antes do jogo entre Equador e Suíça, no Estádio Mané Garrincha. Por causa dos relatos, a Vigilância Sanitária vistoriou o local nesta segunda-feira e deve divulgar na quarta-feira um relatório final com as causas do problema.
Washington Luiz - Em O Globo

A hipocrisia e falta de respeito do PT.

Para o PT, ofender ao Presidente Itamar Franco de FDP pode, mas xingar a Dilma não! Então, nesse caso o PT assume que é partido composto de hipócritas eivados de defeitos e/ou falta de caráter?

Mini apagão na copa.

Arena Castelão: falta de energia atrasa coletiva e centro de imprensa pára. O estádio ficou sem energia elétrica por cerca de 20 minutos.
Os jornalistas já estavam todos posicionados para a coletiva de imprensa da Seleção Brasileira aguardando o técnico Luis Felipe Scolari e o capitão Thiago Silva, quando houve uma queda de energia por volta das 14h40. 
Segundo a Companhia Energética do Ceará (Coelce), não houve quebra de fornecimento de energia ao estádio; mas, sim, falha no gerador. O Centro de Imprensa sofreu com o problema, e muitos jornalistas tiveram de trabalhar com o auxílio da luz de segurança e torcendo para que sua bateria segurasse pelo mesmo até o fim de suas histórias. 

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vem chumbo grosso aí!

O problema é muito mais sério e ameaçador do que simplesmente desonestidade e corrupção.
O projeto do Foro de São Paulo é a implantação do Socialismo Bolivariano do Século XXI (ouComunismo) em todos os países da América Latina. E o Decreto da Dilma de Sovietização do Brasil foi baixado, está no Congresso e este até agora não tomou medida para anulá-lo. A Veja publicou sábado matéria em que os presidentes do Congresso, Senado e Câmara, Renan Calheiros e Henrique Eduardo Alves, declaram que vão baixar medidas que anulem o Decreto da Dilma, pedindo que seja apresentado ao Congresso para discussão no âmbito do Legislativo, julgamento e decisão parlamentares. Vamos ver se isso se realiza.

*Álvaro Pedreira de Cerqueira, via Grupo Resistência Democrática.

domingo, 15 de junho de 2014

Vamos falar de cretinice?


O ex-presidente Lula é mesmo uma das pessoas mais cretinas deste país. Uso o termo aqui em seu sentido patológico: Lula tem uma compulsão pela mentira, pelo desrespeito à inteligência alheia, aos fatos, à coerência. O uso que ele fez do episódio do xingamento na abertura da Copa é algo da ordem do absurdo, mesmo já se esperando o pior vindo dele. É uma afronta a todos os brasileiros que têm Q.I. acima de 50 e conseguem somar 2 com 2.
Apelar para a vitimização é o que o PT sempre soube fazer. Mas Lula passa sempre de qualquer limite. Ele disse que as vaias foram “a maior vergonha que o país já viveu”. Aproveitando-se de forma extremamente oportunista da coisa, deu uma rosa branca à Dilma, mulher mais poderosa do país transformada imediatamente em símbolo do “sexo frágil” contra o machista. Foi um ato contra a “cretinice” dos torcedores do estádio. Para não deixar por menos, a presidente Dilma respondeu, “emocionada”:
Agradeço essa rosa e agradeço às mulheres do PT de Pernambuco. Hoje é um dia emocionante. Acho que esse gesto do presidente Lula e da Tereza Leitão [presidente do PT em Pernambuco] são simbólicos do que nós somos. Somos guerreiros. Temos essa tradição de militância guerreira. Temos valores, respeitamos a dignidade.
Guerreiros, sim. Lutam pelo comunismo há décadas. Valores? Respeito à dignidade? Nem aqui, muito menos em Cuba! Que valores o PT defende? Aqueles representados na figura de Paulo Maluf? Ou seria Sarney? O PT que defende criminosos presos na Papuda, julgados pelo STF cujos ministros o próprio PT apontou? São esses valores?
A dignidade do mensalão, que tentou comprar o Congresso todo? Ou seria a dignidade dos infindáveis escândalos de corrupção? O PT que destruiu a Petrobras, que a transformou em um duto de dólares ilegais para a Suíça, esse mesmo partido vem falar agora em valores e dignidade? Que tipo de idiota cai nessa?
Lula e Dilma esperam que seja o idiota totalmente alienado, pois é para ele o recado dos dois: tudo isso não passou de ingratidão da elite sem educação! Os ricos, brancos e de olhos azuis: são esses os responsáveis pela “maior vergonha do país”. Para Lula, quem quer ir de metrô até o estádio é “babaca” e quem vaia a presidente é “cretino”. Vejam o que disse Lula, após concluir que o público da vaia era formado por “gente bonita e que sempre comeu”:
Você viu que não tinha ninguém com a cara de pobre, a não ser você, Dilma. Não tinha nenhum pelo menos moreninho. Era a parte bonita da sociedade, que comeu a vida inteira e chegou ao estádio para mostrar que educação a gente aprende em casa, vem de berço. Eu duvido que um trabalhador desse país, que uma mulher ou que um homem tivesse coragem de falar 1% dos palavrões que eles destilaram, de uma cretinice fomentada por uma parte da imprensa brasileira.
Dilma tem cara de pobre? Pode ter cara de poste, de intragável, de arrogante, mas de pobre? Com aqueles cabelos que gastam milhares de reais todo mês para ficar daquele jeito? Não tinha ninguém “moreninho”? Isso não seria… racismo de Lula? Aliás: se o PT diz agora que só tinha elite ali, então ele assume que gastou bilhões do povo trabalhador para realizar um evento para as elites apenas? Isso é uma confissão?
Sim, educação vem de berço, e Lula claramente não teve uma decente. Lula duvida que um trabalhador tivesse coragem de falar 1% dos palavrões ditos ali? Há quanto tempo ele não convive mais com trabalhadores de verdade? Que figura é essa abstrata do “trabalhador” que o oportunista criou só para segregar ainda mais o povo brasileiro entre “trabalhadores” e “elite”? Conheço gente da elite, funcionários públicos e artistas ou empresários, que se venderam para o PT e defendem toda essa indecência de governo; e conheço gente pobre, humilde, trabalhadora, que abomina o PT. Como fica?
Eu vou dizer qual é a maior vergonha que o país já viveu: ter Lula como presidente! Ter Dilma como presidente! Ter o PT no poder há 12 anos destruindo esse país! Ter tido o mensalão, Dirceu no ministério, petistas atacando o presidente do STF, inclusive com base em sua “raça”, só para defender criminosos. A volta da inflação elevada. O aparelhamento da máquina estatal por militantes vagabundos. Os escândalos de corrupção que nem a imprensa dá conta de acompanhar. Isso dá vergonha! O PT é uma vergonha para aqueles seres pensantes deste país!
Outra coisa que talvez seja a maior vergonha que esse país já viveu é justamente a tentativa de uso político do futebol, algo que o PT faz como ninguém, colocando no chinelo até os militares. Dilma usou uma prerrogativa de estado para fazer campanha eleitoral e se apropriar da paixão do brasileiro pelo esporte. Isso é indecente, muito mais do que alguns xingamentos no estádio. Mas Lula culpa os bodes expiatórios de sempre: as “elites” e a imprensa. Canalhice pura.
Merval Pereira, em sua coluna de hoje no GLOBO, comentou sobre as vaias:
Não havia apenas membros das elites brasileiras no estádio, não foram apenas as alas VIPs que xingaram a presidente, e não é nada desprezível o significado político do que aconteceu naquela tarde em São Paulo. A presidente Dilma tem um problema sério pela frente, pois é evidente a má vontade dos paulistas com seu governo e com o PT, provavelmente turbinado pela gestão medíocre do prefeito Fernando Haddad na capital paulista.
[...]
Dias antes, a presidente Dilma havia se aproveitado de seu cargo para, em cadeia nacional de rádio e televisão, num abuso de poder, defender-se das críticas a seu governo, sem que houvesse possibilidade de contestação. A conta chegou no jogo de estreia do Brasil, quando a multidão presente ao estádio soube distinguir perfeitamente o que é nacionalismo real daquele patriotismo forçado pelos políticos que fez o escritor e pensador inglês do século XVIII Samuel Johnson dizer que “o patriotismo é o último refúgio dos canalhas”.
A presidente Dilma havia mandado que sua imagem não aparecesse no telão do estádio, para não ficar exposta à ira dos torcedores. Mas, num gesto demagógico, colocaram-na no telão ao comemorar o gol de empate do Brasil, ao lado do vice Michel Temer. Foram impiedosamente vaiados.
O torcedor presente ao Itaquerão aplaudiu a bandeira do Brasil sempre que ela surgiu em campo, fosse na cerimônia de abertura ou na entrada dos times, cantou o Hino Nacional à capela num emocionante e espontâneo rasgo de patriotismo, e entoou cânticos populares exaltando o fato de ser brasileiro.
[...]
Essa exacerbação dos sentidos não ajuda a democracia, mas é preciso salientar que esse clima de guerra permanente foi instalado pelo PT, que não sabe fazer política sem radicalização e que precisa de um inimigo para combater. A prática do “nós contra eles” acaba levando a radicalizações como a de quinta-feira. A vaia é um problema da presidente Dilma e do PT.
Quem tem boca vai a Roma. E quem tem cérebro vaia o PT. Tentar tratar a vaia como uma implicância de uma elite sem educação e ingrata é algo tão absurdo, que só mesmo o PT ousaria fazer. Quando o assunto é cretinice, o partido é simplesmente imbatível, e Lula lidera a horda dos cretinos. Essa gente faz muito mal ao Brasil. Até quando?
PS: O que Lula tem a dizer sobre essa cretinice dos militantes petistas, incitados por José Dirceu, que atacaram não verbalmente, mas fisicamente um Mário Covas com câncer?
                    *Por Rodrigo Constantino 

Os lucrativos negócios da filha do ex-diretor da Petrobras.

SEGREDO Paulo Roberto Costa (de capuz) no momento de sua prisão. Ele tinha contas  secretas em paraísos fiscais (Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)
Paulo Roberto Costa (de capuz) no momento de sua prisão. Ele tinha contas secretas em paraísos fiscais(Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo).
Na terça-feira, no depoimento que deu à CPI da Petrobras, Paulo Roberto Costa o executivo acusado de liderar um dos maiores esquemas de corrupção já descobertos na estatal debochou do país. Sorria. Dizia-se indignado. Negou qualquer ilegalidade e disse que guardava R$ 700 mil em casa para pagar impostos . Perto dali, o Supremo Tribunal Federal resolveu devolver os autos da Operação Lava Jato à Justiça do Paraná. No dia seguinte, o juiz Sérgio Moro, responsável pelo caso, mandou prender Paulo Roberto novamente. Ele parou de sorrir. Ao ser preso, tentou esconder o rosto com um capuz preto. Como revelam novas provas obtidas por ÉPOCA, ainda há muito a descobrir sobre ele.
As provas estão num HD apreendido pela Polícia Federal (PF) num dos endereços de Paulo Roberto. O HD contém um vasto backup de um dos computadores de Marici Costa, mulher de Paulo Roberto. Os documentos guardados compreendem dois anos (2007 a 2009) em que Paulo Roberto ainda era diretor da Petrobras. Revelam, entre outros negócios ainda sob investigação da PF, os lucrativos contratos fechados por Arianna Bachmann, uma das filhas de Paulo Roberto, com as empreiteiras que ganhavam licitações na Petrobras, precisamente na área comandada por ele. Arianna representava empresas de mobiliário, que vendiam milhões a consórcios formados pelas empreiteiras favoritas de Paulo Roberto. Segundo os documentos apreendidos, ela ganhava gordas comissões nesses negócios.

Os papéis sugerem que Paulo Roberto apresentava aos empreiteiros a filha e os projetos dela. Os contratos negociados por Arianna, em nome de empresas como Flexiv e Italma, variavam entre centenas de milhares de reais e vendas individuais de R$ 6 milhões. A correspondência de Arianna com diretores das empreiteiras mostra como ela era orientada a preparar as propostas e continha até informações confidenciais da Petrobras. Dois consórcios, formados por sete empreiteiras que negociaram com Arianna, haviam fechado, em 2008, R$ 1,3 bilhão em contratos para reformar centros de pesquisa da Petrobras. A PF suspeita que Arianna fosse a verdadeira dona das empresas que dizia apenas representar.

Os negócios de Arianna serviram como estágio para que ela subisse na hierarquia do negócio familiar montado por Paulo Roberto. O esquema, como ÉPOCA revelou, envolvia todos os integrantes de sua família. Havia hierarquia e funções bem definidas. Arianna tocava o dia a dia dos negócios. Márcio Lewkowicz, marido de Arianna, organizava as finanças. Humberto Mesquita, o Beto, era rival de Márcio na tarefa de administrar, no Brasil e no exterior, o dinheiro da corrupção na Petrobras. Shanni, a outra filha de Paulo Roberto, casada com Beto, tentava influenciar o patriarca para que o marido assumisse o controle financeiro das operações. Marici, a mulher de Paulo Roberto, era laranja em empresas e contas secretas em paraísos fiscais.

Ao obter acesso exclusivo às provas apreendidas pela PF e entrevistar integrantes do esquema, ÉPOCA revelou, nos últimos meses, as evidências que desenhavam a estrutura financeira e política das operações lideradas por Paulo Roberto. Na semana passada, as autoridades suíças confirmaram a existência de numerosas contas secretas controladas, oficialmente, por familiares de Paulo Roberto. A maior parte do dinheiro está, contudo, em nome do homem de capuz preto: ao menos US$ 23 milhões. O dinheiro foi bloqueado. Há evidências de contas controladas por ele em outros paraísos fiscais. ÉPOCA procurou, mas não obteve retorno das empresas Flexiv e Italma, nem do advogado de Paulo Roberto.
*DIEGO ESCOSTEGUY, na Revista Época