Operadora de plano de saúde teve contrato encerrado dia 20 de dezembro, mas já faz 25 dias que está com exposição gratuita no Corinthians
O Corinthians está bem perto de anunciar seus novos patrocinadores (dois na camisa e um no calção), mas quem está rindo à toa até agora é a antiga parceira do clube na camisa, a Medial Saúde. Embora o contrato entre as partes tenha terminado no dia 20 de dezembro, a empresa segue estampando sua marca nos uniformes.
Já são 25 dias de exposição gratuita – em 2008, a operadora de plano de saúde investiu R$ 16,5 milhões no Alvinegro, R$ 1,375 mi por mês. Há ainda um adendo importante: em todo esse período que ganhou de presente, o destaque na imprensa esportiva foi Ronaldo, novo camisa 9 do Timão e jogador mundialmente famoso.
- Nós fazemos a análise mês a mês, e ainda não temos os números fechados de dezembro e nem de janeiro. Mas é possível dizer que a Medial teve, nesse período, um aumento de exposição que gira entre 25% e 35% – disse Rafael Plastina, diretor de marketing da Informídia, empresa especializada em pesquisas esportivas.
Fonte:http://g1.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário