segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dilma de cara nova

Dilma reaparece em público com a cara 'remodelada'Em se tratando de mulher, o meio é, por vezes, a mensagem. Tome-se o caso de Dilma Rousseff. Remodelada, tornou-se cara e coroa.Aproveitando-se de um período de férias, a presidenciável de Lula submeteu-se a um procedimento chamado bioplastia de rejuvenescimento do rosto.
É coisa análoga a uma cirurgia plástica. Só que sem bisturi. Em vez dos cortes, injeta-se sob a pele uma certa quantidade de mitacrilato.Trata-se de um produto usado para corrigir imperfeições da face, sobretudo na área das bochechas e nos arredores do queixo.Nesta segunda (12), essa neo-Dilma exibiu-se pela primeira vez ao público e às lentes dos fotógrafos. Deu-se em São Paulo, numa feira de calçados -a Couromoda.Além da restauração no "quadro", a ministra trocou a "moldura". No lugar do cabelo "armado", surgiu um penteado, por assim dizer, contemporâneo.
Apararam-se as pontas. Repicaram-se as mechas frontais, agora repousadas sobre a testa. De resto, sumiram os velhos óculos, substituídos por lentes de contato.
É assim, embrulhada para presente, que a candidata de Lula Dilma vai à vitrine presidencial. Agora só faltam os votos.
Fonte:Blog do Josias de Souza

Nenhum comentário: